Xuxa sofre derrota na Justiça e é humilhada por Sikêra Jr. : “Vexame”

Xuxa Sikêra Jr.
Apresentadora Xua Meneghel processa Sikêra após difamação. Mas, perde. (Foto: Reprodução)

Xuxa sofre derrota na justiça após processar Sikêra Jr. por crimes: “Respeito”

A apresentadora Xuxa Meneghel não está em uma fase exatamente boa para a RedeTV. Com um pé dentro da Globo, ela deu diversas entrevistas, onde deu a cara para bater em militâncias das quais luta há muitos anos. Mas, além de falar sobre o filme polêmico, ela também fala muito em defesa dos animais. Mas, processou Sikêra Jr. após difamação em rede nacional.

Continua após o anúncio

Veja também: Milton Neves relembra Fernando Vanucci no instagram e escreve: “Descanse em paz”

Mas, Sikêra Jr. não gostou nada de ser atacado pela apresentadora, após fazer piada com zoofilia. Sobre o fato, Xuxa encabeçou uma campanha, apoiada por diversos artistas, chamada “Zoofilia é crime, não é piada”. Mas, o apresentador debochou da atitude da moça e falou abertamente no programa que ela é pedófila.

Falou também que sua atitude está errada em lançar livro com temática LGBT “pra criança”, se referindo ao livro “Maya – Bebê Arco-Íris”, lançado pela apresentadora neste mês. Mas, horrorizada com as afirmações, a apresentadora processou o moço, fazendo algumas exigências.

Continua após o anúncio
Xuxa Sikêra Jr.
Xuxa dá entrevista ao Fantástico e fala sobre livro. Mas, segue contratada da Record. (Foto: Reprodução)

Veja também: Datena comete erro ao vivo e pede perdão à Catia Fonseca após exposição: “Arrependido”

Mas, Xuxa preparou um verdadeiro dossiê que o colocasse abertamente como criminoso, e diz que ele ameaça a vida dos telespectadores. Além de pedir para demití-lo da emissora e tirar o programa do ar, passível de multa de justiça.

Ainda sobre a matéria

Mas, como nem “tudo o que tiver que ser” será, Xuxa acabou perdendo o processo. O fato foi comentado nas redes sociais, dividindo os fãs de cada um dos apresentadores. Mas, segundo os fãs do apresentador do Alerta Nacional, programa policial gravado no norte do país, exibido diariamente na RedeTV!, Xuxa passou por vexame após perder processo que lutou com tanta veemência. Um comentário dizia “Que vexame essa senhora processando o Sikêra Jr.” Outro comentou “É isso aí Sikêra! Sucesso!!”

Continua após o anúncio

Mas, mesmo que chamando a apresentadora de pedófila, debochando de caso de zoofilia e dizendo que LGBT destrói a família brasileira, a justiça entendeu que ele estava apenas exercendo seu direito de liberdade de expressão. “Há quem ache bonito, que goste. Só peço respeito ao meu Cristo, ao meu Jesus, ao povo católico, ao povo evangélico.”, disse o apresentador nesta segunda-feira (24).

Deixe sua opinião

Send this to a friend