Rose Miriam, ex de Gugu, sofre derrota na Justiça após entrevista na Globo

Rose Miriam Gugu
Rose Miriam perde processo contra Leão Lobo na justiça. (Foto: Reprodução)

Viúva de Gugu, Rose Miriam, sofre derrota de Leão Lobo na justiça e terá que pagar indenização: “5 mil”

Rose Miriam era esposa do apresentador Gugu Liberato, que faleceu no ano passado, vítima de uma queda. Mas, o casamento com o moço contratado da RecordTV foi posto como algo a se gerar dúvidas. Então, após brigas na justiça por herança e um suposto ex-namorado aparecer, a sexualidade de Gugu foi posta em dúvida.

Anúncio

Veja também: Globo muda sessão da tarde às pressas após morte do pai de Zezé Di Camargo e Luciano; entenda

O possível namorado de Gugu havia entrado na justiça para pedir uma parcela do dinheiro também. Mas, desistiu logo após as coisas ficarem ainda maior do que ele esperava. A esposa de Gugu, por sua vez, entrou na justiça para pedir a parcela da herança que havia ficado somente para os filhos.

E neste último domingo, a esposa deu entrevista no Fantástico por campanha. Mas, a RecordTV fez entrevista com os filhos e a mãe do apresentador. Nesta última semana lançaram uma campanha chamada “Gugu Vive”, que incentiva a doação de órgãos. Doaram o coração de Gugu Liberato para alguém, que a mãe de Gugu sonhava em conhecer, em entrevista.

Anúncio

Mas, o processo ao qual se refere a publicação, é de Leão Lobo. Sobre o caso da herança, o apresentador e jornalista fez comentários negativos sobre a atitude de processar os filhos para pegar parcela da herança.

Gugu Rose Miriam
Relacionamento de Gugu e Rose Miriam entrou em questionamento por conta do suposto namorado do apresentador. (Foto: Reprodução)

Veja também: Milton Neves se despede de Fernando Vanucci no instagram e escreve: “Descanse em paz”

Ainda sobre a matéria

No extinto ‘Fofocalizando’, Leão Lobo deu sua opinião sobre o caso. Mas, aparentemente, Rose Miriam não gostou nada disso. Infelizmente, ela processou Leão contra o comentário negativo. Mas, aparentemente, ela não esperava o resultado que teria do processo.

A moça pediu indenização de R$ 50 mil contra o jornalista para danos morais. Porém, ele acabou vencendo o processo e acabou colocando a moça na justiça para pagar R$ 5 mil reais por conta do processo. Esta foi a segunda derrota da moça na justiça. Mas, para o órgão, tudo não passa de uma liberdade de expressão.

Anúncio

“Trata-se, tão somente, de sua opinião sobre o tema, comum em programas de televisão como o analisado e que é admitida pelo sistema jurídico, desde que não ultrapasse os limites da liberdade de informação e expressão, os quais não ocorrem na hipótese. Aliás, há comentários de outros apresentadores do programa muito mais incisivos em questionar a postura autora (em buscar participação na herança) do que os do réu, mas que, mesmo assim, tampouco sobressaem aos limites da liberdade de imprensa”, aifrmou a juíza.

Compartilhar notícia: