Datena comete erro ao vivo e pede perdão a Catia Fonseca após exposição: “Arrependido”

Datena Catia Fonseca
Apresentador José Luiz Datena cometeu gafe ao vivo com Catia Fonseca nesta segunda-feira (24). (Foto: Reprodução)

Datena comete erro com Cátia Fonseca, e ela fala sobre o problema ao vivo na Band: “Não pudesse”

O apresentador José Luiz Datena é sempre um prato cheio quando o assunto são polêmicas. Sincero, o apresentador da Band sempre expõe sua opinião sobre qualquer assunto que seja. Mas, dessa vez sua humildade teve que gritar mais alto que sua indignada e estridente voz. Isso porquê cometeu erro ao vivo com sua companheira de emissora, a apresentadora Catia Fonseca.

Continua após o anúncio

Veja também: Sasha e namorado anunciam crescimento da família: “Filhos”

Cátia Fonseca se consolidou na TV ao lado de Mamma Bruschetta e Leão Lobo, na Gazeta, comandando o Mulheres. Mas, o programa foi entregue para Regina Volpato quando a Bandeirantes contratou Cátia para comandar o Melhor da Tarde e entrar de vez na guerra contra o Hora da Venenosa e Triturando. O programa raramente entra na disputa pela vice, mas tem o quarto lugar como lugar-comum.

O programa passou no SBT dias atrás. Isso porquê em uma campanha de marketing de uma gigante marca de roupas, Chris Flores e Cátia Fonseca geraram comentários após utilizarem o mesmo figurino. Mas, no dia seguinte, dividiram a tela para conversarem. E o crossover quebrou a internet e colocou lado a lado, cada uma em um estúdio, as apresentadoras do Melhor da Tarde e do Triturando.

Continua após o anúncio

Mas, nessa última terça-feira (24), as coisas mudaram de figura quando Datena cometeu ao vivo um erro com a apresentadora. O homem, que comanda o Brasil Urgente há muitos anos, estava conversando ao vivo com Cátia Fonseca, que estava em seu estúdio.

Datena Catia Fonseca
Catia Fonseca divide horário vespertino da Band com Datena. (Foto: Reprodução)

Veja também: Filho de Vanusa desabafa após nova morte na família e deixa Brasil triste: “Apoio”

E, sem pensar muito, chamou o intervalo comercial no meio da conversa.

Ainda sobre a matéria

A moça, então, teve que esperar o intervalo comercial acabar para continuar conversando. Mas, ao perceber que fez a moça esperar, se sentiu culpado e pediu desculpa: “Você esperou um tempão até voltar o comercial depois de trabalhar o dia inteiro.” Ao perceber a culpa no amigo, Cátia tentou tranquilizá-lo: “Não, sabe que se eu não pudesse eu te falaria, fica tranquilo”.

Mas, irredutível, ele admite: “Mas, eu acho que cometi um erro, deveria ter chamo o break antes”. Ainda assim, eles assumem gostar muito um do outro. Frases “Você é muito gente boa” e “Gosto muito de você” fecham o assunto positivamente.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend