Xuxa resolve agir sobre sua volta à Globo, mostra suas exigências e decisão final é anunciada

Xuxa em entrevista ao Fantástico Globo; apresentadora foi liberada pela Record (Foto: Reprodução/Globo)
Xuxa em papo no Fantástico; beldade foi liberada pela Record (Foto: Reprodução/Globo)

Xuxa Meneghel de volta na Globo?

A apresentadora Xuxa Meneghel está com contrato próximo de vencer com a Record TV, e a intensão das duas partes é não renovar. Agora a Globo se torna luz no fim do túnel.

Continua após o anúncio

Próximo de acabar seu contrato na TV dos bispos, depois de cinco anos, a beldade de 57 anos tem sido alvo de comentários sobre seu possível retorno à Platinada, onde ficou 30 anos. As relações com a emissora estão bem positivas.

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

A prova disso é que semana passada Xuxa deu uma entrevista para o Fantástico, além de participar do Conversa com Bial em maio, e outro papo com Tatá Werneck pela primeira vez no Lady Night, do Multishow mas que é reapresentado na Globo nas noites de quinta-feira. Tudo isso mostra que as relações entre a beldade e a Globo, que já estiveram ruins, hoje estão de vento em popa.

Continua após o anúncio
Xuxa no Lady Night (Foto: Reprodução)
A beldade no Lady Night (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Contudo uma volta da Rainha dos Baixinhos Xuxa Meneghel, nos moldes do acordo que ela teve antigamente, é tirado de cogitação tanto pela apresentadora como pela Globo. A jovem poderá vir a apresentar novas atrações nos canais do Grupo Globo, com acordo por obra, como tem sido com a maioria dos contratados da emissora, que apresentam programas durante uma parte do ano, famoso “esquema por temporada”.

Continua após o anúncio

Querendo curtir lazer, a família, os animais, e suas empresas, a própria Xuxa também não tem vontade de ficar aprisionada a um cronograma de longo prazo com um canal de TV, como informa Cristina Padiglione da Folha de São Paulo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend