Laços de Família: Helena decide se vai ficar com Edu após rapaz se engraçar com a filha

Helena fica chocada ao ouvir a discussão entre Camila e Íris. (Foto: Reprodução) Edu Camila
Helena em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Helena resolve sobre triângulo amoroso em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) ainda está muito apreensiva com seu momento envolvendo Edu e Camila e resolve falar com Miguel (Tony Ramos) em Laços de Família.

Continua após o anúncio

A beldade declara que pediu um tempo para Edu (Reynaldo Gianecchini) e aguarda que esse momento seja bom para ambos. “Eu me afastei justamente para que ele pensasse mesmo, e para descobrir o que sente por mim e pela minha filha”, relatou.

Miguel em Laços de Família pergunta se eles já falaram sobre esse tema. “Mas você já falou abertamente sobre isso com ele, dos sentimentos dele pela Camila?”, questionou o homem. A ricaça fala que não, que ela estava calculando em fazer isso no dia em que Edu acabou se acidentando, porém depois, não falou mais disso.

Veja Também: Resumo Laços de Família Globo: Capítulos atualizados da novela de 29/10 a 13/11/2020

Anúncio

Mais sobre a matéria

Vera Fischer interpretou Helena em Laços de Família (Foto: Divulgação)
Vera Fischer interpretou Helena na trama (Foto: Divulgação)

Veja Também: Quando Me Apaixono: Josefina é presa e humilhada após tentar matar Regina e Gonçalo: “Agora vai pagar”

O amigo indaga se ela acha mesmo em Laços de Família que está tendo algo ou se é apenas uma ciumeira. “Eu não sei se está acontecendo, mas pode acontecer. E eu não quero estar entre os dois caso eles resolvam se relacionar”, explicou a mãe, compassiva. Miguel diz que compreende o problema, porém opina. “Não sei, Helena, acho que você está saindo de campo antes do fim do jogo”, falou o livreiro.

Anúncio

Vale dizer que Camila na trama tem se atirado pra cima do padrasto e ele, por sua vez, tem correspondido, para a alegria de Alma, tia do rapaz, que é inimiga mortal de Helena e deseja que o sobrinho troque a rival por Camila.

Deixe sua opinião

Send this to a friend