Em biografia bombástica, Xuxa Meneghel revela premonição sobre Ayrton Senna
Xuxa Meneghel, como é de conhecimento, tem uma grande história de vida e que todo mundo tem curiosidade em saber. Sua relação com o piloto brasileiro Ayrton Senna, por exemplo, é uma delas.
Veja também – Lacombe ganha primeira chamada na RedeTV!; novo programa é anunciado
Para quem não sabe, os dois se relacionaram quando o esportista estava no auge da carreira. Em seu livro Memórias, que será lançado na próxima segunda-feira, 21 de setembro, Xuxa esclarece um pouco mais de sua interação com Ayrton Senna.
Em dado momento, de acordo com jornal Extra, por exemplo, a apresentadora conta que possuía uma forte sintonia com o ex-namorado ao ponto de ver o espírito dele no momento de sua trágica morte a qual deixou todo o Brasil parado
“Cheguei à sala, todos os amigos mudos, olhando para a TV. Cheguei e tive a nítida sensação de tê-lo visto na porta. E falei: ‘ele já foi embora'”, afirmou Xuxa Meneghel.
Veja também – A Fazenda 12: Biel abre a boca e revela esquema pesado para vencer: “100 mil votos em 2 horas”
Mas engana-se quem pensa que essa teria sido a única “premonição” de Xuxa Meneghel com Ayrton Senna foi somente essa. Ainda durante relato, presente no livro e divulgado pelo jornal, ela já sentiu algo na noite anterior da tragédia.
Ainda sobre a matéria
“Chegando ao sítio dela [a diretora Marlene Mattos], tinha uma fogueira. Me sentei em frente e fiquei olhando para o fogo, sentindo uma angústia, algo estranho. Pareciam minutos, mas alguém veio até mim e me chamou, meio que me tirando de um transe, e disse que eu já estava lá havia muito tempo”, citou de acordo com o jornal Extra.
No primeiro encontro do casal na época, Xuxa garante que já sentia uma forte relação com Ayrton Senna sobrenatural. “Se eu pensava muito nele, por exemplo, ele sentia e me procurava. Uma vez, apostei com uma figurinista que se eu pensasse nele, ele ligaria. ‘Ah, duvido! Então faz isso. E já atende o telefone falando o nome dele, se tocar’. O telefone tocou. E eu: ‘Beco!'”. Havia o fato de que eu tinha algumas premonições em relação a ele. Eu cheguei a acertar quando ele venceria corridas, quando iria ter problemas”, completou.