Xamã desmascara Thaís Braz e entrega verdade sobre namoro com ex BBB: “Era marketing”

A ex BBB Thaís Braz e o rapper Xamã (Foto: Reprodução)
A ex BBB Thaís Braz e o rapper Xamã (Foto: Reprodução)

Há alguns meses, o casal Xamã e a ex BBB, Thaís Braz, quebrou a web ao aparecerem juntos. No entanto, aparentemente todo envolvimento deles foi marketing. Em suma, para quem não se lembra, os dois surgiram juntos e abraçados e deixaram os fãs alimentarem boatos de namoro entre eles. Mas, nesta segunda-feira (19), a dentista anunciou que reatou seu namoro com Lucca Dias. Sendo assim, o rapper foi a publico para avisar que o “namoro” dos dois sempre foi marketing. “Eu e Thaís nunca namoramos”, escreveu o ele em seu Twitter.

Continua após o anúncio

Em seguida, ele explicou: “Fizemos uma publicidade de uma marca de cerveja, a proporção que esse ‘shipper’ tomou foi realmente grande e virou publi”, completou. Além disso, Xamã provou o que estava falando, postando um print que sinalizou a publicidade.

Contudo, o que deixou os fãs confusos foi o fato de que em maio, Thaís Braz se limitou a dizer: “A fofoca é verdade”. Sendo assim, na época todos ficaram eufóricos, incluindo a também ex BBB Flay. “Estou gritando”, comentou ela. Porém, logo em seguida a publicação foi apagada.

Xamã já teve um romance com Anitta

No entanto, vale ressaltar que existe a possibilidade deles simplesmente terem ficado, sem oficializar. Ainda no ano passado, Xamã e Anitta passaram um tempo juntos em um hotel, chegando até fazer dancinhas para o TikTok.

Anúncio
Anitta e o rapper Xamã (Foto: Reprodução)
Anitta e o rapper Xamã (Foto: Reprodução)

Em suma, a pegação deles não durou muito. O motivo? Bom, Anitta iria participar de um single de Xamã, porém, acabou não dando certo por conta da Warner Music, que está atualmente cuidando da carreira da artista, que está morando em Miami, nos Estados Unidos. Na época, Xamã chegou a jogar indiretas para Malandra, pois na mesma época em que deixou de participar da faixa “Áries”, a Poderosa participou do clipe “Larissa”, de Pedro Sampaio.

Deixe sua opinião

Send this to a friend