Neto perde a paciência de vez e detona Bolsonaro: “Não preciso dele”

Neto perde a paciência de vez e detona Bolsonaro
Neto perde a paciência de vez e detona Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Neto perde a paciência de vez e detona Bolsonaro

Nesta segunda-feira (20), o apresentador e ex-jogador Neto repercutiu na mídia após criticar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido).

Continua após o anúncio

Isso porque, o comunicador se sentiu incomodado com o fato do Bolsonaro não está presente na Assembleia-Geral da ONU, em Nova Iorque, após ele recusar a vacina contra a Covid-19.

Sem medo de falar o que pensa, o contratado da Band detonou o presidente.

Dessa forma, iniciou Neto: “A gente tem que respeitar, ser melhor. Se a gente tem um presidente que vai na ONU e não tomou vacina, único representante mundial que não tomou vacina. Você não quer tomar vacina? Então não pode tomar avião, você não pode entrar no restaurante, porque você não pode me matar, matar o Velloso, os meus filhos, o Maravilha. Não quer tomar vacina? Legal, fica em casa”.

Anúncio
Ex-jogador Neto (Foto: Reprodução)
Ex-jogador Neto (Foto: Reprodução)

Veja também – Simone é sincera sobre uso de anabolizantes e pega todos de surpresa: “Eu tô acima”

E logo na sequência, o craque afirmou não gosta do político. “[…] o nosso presidente… Nosso não, meu não é. Não preciso dele pra nada. Não tenho medo de falar isso aqui, diga-se de passagem. O cara não tem vacina, como um país deste pode dar certo?”.

AFASTAMENTO DE NETO DA BAND

Além disso, vale lembrar que alguns dias Neto se afastou de seu programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, mas antes, ele avisou aos telespectadores que iria ficar afastado do trabalho devido um procedimento cirúrgico.

Ainda durante a exibição do quadro, o comunicador esclareceu o procedimento que foi na vesícula, e ele já tinha adiado a operação por três anos. Fernando Fernandes o substituiu enquanto ele se recuperava.

Na ocasião ele disse: “Eu não faço o programa amanhã, quem faz é o Fernandinho Fernandes, que é um monstro, e não faço sexta porque vou fazer uma cirurgia. Vou tirar minha vesícula. Não aguento mais, faz três anos que estou com a vesícula ruim. Todos da minha família tiraram e, infelizmente, já estou há três anos com isso. Vou me internar hoje e deixo isso bem claro para ninguém encher o saco sobre eu não tá no programa”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend