A Fazenda 13: MC Gui tem primo desaparecido há cinco dias em São Paulo e família surge desesperada

O peão de A Fazenda, MC Gui (Foto: Reprodução)
O peão de A Fazenda, MC Gui (Foto: Reprodução)

Atualmente, um dos nomes mais polêmicos de A Fazenda 13, é o de MC Gui. No entanto, quem virou alvo está fora da sede rural. Sendo assim, o primo do funkeiro, Renê Casagrande, está desaparecido há cinco dias em São Paulo.

Continua após o anúncio

Vale ressaltar que a UOL confirmou a informação com a família do artista. Contudo, Renê é um primo de segundo grau que não tem muito contato com MC Gui. Porém, de acordo com a família do músico, eles ainda não têm muitos detalhes. Além disso, por conta do confinamento, o cantora não sabe.

De acordo com a informação do “Cidade Alerta”, comandado por Datena, o carro de Renê Casagrande foi encontrado em uma rua de Itaquaquecetuba, na capital de São Paulo. Todavia, ainda de acordo com a reportagem da Band, a família não recebeu contato com pedido de resgate. Porém, existe a possibilidade de não ter sido roubo ou sequestro, já que segundo a RecordTV, foram identificados documentos e correntes de ouro no interior do veículo.

MC Gui detona Nego do Borel durante reality

Porém, nem só de tragédia vive MC Gui. Na noite da última segunda-feira (19), aconteceu uma dinâmica em A Fazenda. Sendo assim, os participantes precisavam falar com quem gostaria de estar na final e quem seria o primeiro eliminado.

Anúncio
Nego do Borel e MC Gui em dinâmica de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Nego do Borel e MC Gui em dinâmica de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Foi então que MC Gui escolheu Tati Quebra Barraco para final. Porém, na vez de escolher o primeiro eliminado o funkeiro foi direto em Nego do Borel. Além disso, o cantor detonou o companheiro de ritmo. “Você sabe que aconteceu algo de muito desrespeito e não quero expor. Minha meta não é prejudicar você. No jogo lá, quando você me indicou, se expressou de uma maneira que as pessoas acham que eu penso de você lá fora. Respeito, mas não gosto do seu jeito de jogar. Sinto que você está manipulando.”

Deixe sua opinião

Send this to a friend