William Bonner, após ver colegas indo para CNN Brasil, toma forte decisão e anúncio bombástico no JN deve ser revelado

William CNN
Redator Chefe, âncora e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner fala no Altas Horas sobre aposentadoria. (foto: Reprodução)

William Bonner se desespera após ver colegas indo para a CNN e anuncia: “aposentadoria”

Nas últimas semanas, pudemos ver diversos jornalistas da Rede Globo arriscarem trocar a visibilidade da TV aberta por dinheiro e oportunidades na CNN Brasil. Vários são os nomes de jornalistas renomados levados pela emissora concorrente do Globo News. Entre ele temos Mari Palma, Glória Vanique, Monalisa Perrone, William Waack e outros.

Continua após o anúncio

Veja também: Nany People é vítima de duro crime, situação é exposta e famosa fica em apuros: “confiava”

Alguns nomes parecem ameaçados a deixar a casa, como mostramos ontem as misteriosas novidades de Rodrigo Bocardi. (ex parceiro de programa com glória Vanique, no comando do Bom-Dia Brasil). E, no Altas Horas, Bonner já anunciou que tem assinada sua saída de emissora. Isso porquê, quando resolver sair, precisará avisar a emissora com 18 meses de antecedência, para que haja preparação para que seja substituído.

William CNN
William Bonner participou do Altas Horas e comentou sobre aposentadoria. (Foto: Reprodução)

Veja também: A Fazenda: Biel é acusado de desrespeitar regras do reality e se revolta

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

Por conta da polarização política, Bonner disse que não sente mais vontade e retornar às redes sociais, as quais desativou. Isso porquê tudo virou “campo de batalha” e a polarização política impede debates mais amistosos publicamente – visto ataques que ele e Reata sofreram nos últimos meses. Tendo em vista esta mudança de contrato, já são grandes os rumores de uma grande reestruturação nos grandes Âncoras e apresentadores da emissora para o ano que vem.

Continua após o anúncio

Isso porquê a palavra “aposentadoria” não saiu somente da boca de Bonner, mas na de Fausto Silva também. Fora a possbilidade de candidatura de Luciano Huck, que impediria que o seu programa (e o de sua esposa) se mantivessem no ar nas tardes de sábado. Não sabemos quando, mas sabemos que tão logo em breve podemos esperar diversas mudanças nas bancadas e apresentações dos principais e mais clássicos programas da emissora.

Deixe sua opinião

Send this to a friend