Carlos Alberto, após ordem decisiva de silvio Santos, expõe drama e diz a verdade: “Tô esperando a hora”

Carlos Alberto Silvio Santos
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está em isolamento social por causa do coronavírus em seu sítio. (Foto: Reprodução)

Em isolamento social, Carlos Alberto de Nóbrega expõe drama sobre determinadas doenças e diz: “Tô desgastado”

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos diamantes da TV brasileira e isso é inegável. Mas, ao ser questionado sobre o trabalho que leva há mais de 30 anos no  SBT, ele não se conteve expôs drama com Silvio Santos aos entrevistadores e ao público. O apresentador e redator do programa foi perguntado sobre quando voltaria ao comando do humorístico, e respondeu que é chorão e está esperando a hora como criança no natal.

Continua após o anúncio

Veja também: A Fazenda: Biel é acusado de desrespeitar regras do reality e se revolta

“Estou sem trabalhar desde 18 de dezembro, as últimas férias”. Somente em março que tinham dois programas prontos, e foram os últimos inéditos. Disse que começou a ficar triste depois de ter ficado em isolamento em seu sítio, mas que veio à São Paulo receber seu pagamento em maio, que é quando o SBT acerta o salário de seus funcionários.

Carlos Alberto Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega foi impedido de voltar ao trabalho em maio, por conta da pandemia, mesmo tendo ótima ideias: “Renato Aragão”. (Foto: Reprodução)

Veja também: Nany People é vítima de duro crime, situação é exposta e famosa fica em apuros: “confiava”

Anúncio

O apresentador disse que estava se sentindo pronto para voltar, com ideias novas e diversos convidados como Renato Aragão, outro mestre do humor na TV nacional. Mas, que na hora H, foi vetado e recebeu um “não” de Silvio Santos e que isso foi muito difícil.

Ainda sobre a matéria

Disse que o mais difícil foi que sua cabeça começou a inventar várias doenças. Começou a acreditar que realmente estava doente e afirmou que envelheceu bastante nesses últimos meses “minha voz tá ruim, já tô rouco. Mas eu continuo fazendo exercícios, continuo me cuidando. Mas tô desgastado.” A paranoia da solidão e do envelhecimento colocou na cabeça do humorista que tinha diversas doenças irreais, como ver manchas na pele e acreditar que era câncer – e outras coisas. Fez baterias de exame mas, felizmente, fora comprovado que não era nada.

Sua conclusão, no fim das contas, foi a de que “a cabeça tava ruim”.

Anúncio

O apresentador Carlos Alberto está em isolamento social e volta ao ar com programas inéditos, provavelmente, apenas no próximo ano.

Deixe sua opinião

Send this to a friend