A Fazenda: Biel é acusado de desrespeitar regras do reality e se revolta

Biel é acusado de desrespeitar regras do reality e se revolta em A Fazenda 12 (Foto: Rprodução)
Biel é acusado de desrespeitar regras do reality e se revolta em A Fazenda 12 (Foto: Rprodução)

A Fazenda 12: Após punição, Biel afirma que não gostou da situação

Após ser acusado de desrespeitar as regras de A Fazenda 12 (Record TV), Biel continua inconformado. Na tarde desta quarta-feira (28 de outubro), Marcos Mion informou que o poder da chama vermelha foi anulado graças as atitudes do cantor, que teria dado informações a  Victória Villarim.

Continua após o anúncio

Veja Também: A Fazenda: Biel não fica calado, detona Stéfani e já pensa em votar na modelo

No quarto, enquanto os demais participantes se arrumavam para uma atividade na área externa, Biel ficou reflexivo e afirmou não ter gostado da situação. “Meu deus, como que pode? Eu estou cansado disso aqui num nível, mano”, disse.

Logo depois, Biel afirmou  que nunca houve uma punição como a que ele tomou na Fazenda 12. “Ninguém nunca foi punido por se comunicar no Resta Um”, afirmou.

Anúncio

https://twitter.com/i/status/1321525011052744705

Mais sobre a matéria

Em outro momento, após o anúncio de Marcos Mion na tarde de hoje, que anulou o poder da chama vermelha e devolveu Tays Reis para a roça por conta de uma regra quebrada por Biel, o artista se mostrou arrasado com a decisão da direção da Fazenda 12.

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Acompanhado de Mirella, Jake Oliveira, Victória Villarim e a própria Tays, ele tentou entender o que pode ter causado a punição.

 

A Fazenda: Biel é acusado de desrespeitar regras do reality e se revolta (Foto: Reprodução)
A Fazenda: Biel é acusado de desrespeitar regras do reality e se revolta (Foto: Reprodução)

“O maior medo da Vick era ir para a roça sem fazer a prova. Eu falei para ela: ‘O seu poder vai vetar quem vai fazer a prova'”, explicou Biel. “Para que você foi falar isso para ela, Gabriel?”, lamentou Tays. “Você falou isso lá na hora?”, questionou Jake.

Anúncio

Biel então contou. “Falei. Falei ‘calma’ na hora que a Tays foi para a roça. Não ‘calma que tudo ia mudar’, podia ser um ‘calma que vai ficar tudo bem’. Mas eu falei: ‘calma’. No sentido de que alguma coisa ainda vai mudar. Pode ter sido isso também. Mano, todo mundo fala muita coisa quando sai do ar”, afirmou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend