Whindersson Nunes assume romance e Luísa Sonza faz apelo aos fãs

Após Whindersson Nunes assumir romance, Luísa Sonza faz apelo aos fãs
Após Whindersson Nunes assumir romance, Luísa Sonza faz apelo aos fãs (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza repreendeu ofensas direcionadas a outras mulheres

Na semana em que veio a público o romance de seu ex-marido , Whindersson Nunes, com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, a cantora e compositora Luísa Sonza repreendeu ofensas direcionadas a outras mulheres. A loira não quer que a jovem enfrente o mesmo perrengue que ela.

Continua após o anúncio

Em suas redes sociais, ela lembrou o que precisou enfrentar ao assumir sua relação com o cantor Vitão. Por isso, ela pediu sororidade e respeito. “Aos meus fãs: não ataquem outras mulheres, vocês sabem o que eu passei e passo, não façam igual fizeram e fazem comigo”, pediu.

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

A famosa comentou os ataques que sofreu por causa do fim do casamento com Whindersson e o suposto romance, que depois foi confirmado, com Vitão. Ela afirmou que por ser mulher, muitos ataques machistas são feitos, mas isso não a impedirá de mostrar seu trabalho, e de correr atrás de seus objetivos e sonhos.  “Isso me dá mais forças para não desistir e inspirar outras mulheres que correm atrás do que almejam. Somos capazes e nada irá nos impedir”, completou.

Continua após o anúncio
Após Whindersson Nunes assumir romance, Luísa Sonza faz apelo aos fãs (Foto: Reprodução)
Após Whindersson Nunes assumir romance, Luísa Sonza faz apelo aos fãs (Foto: Reprodução)

Veja Também: Fernanda Gentil rebate ao vivo no Encontro após ser criticada por pedir volta do Se Joga: “Não gostou”

Nos comentários, Luísa Sonza recebeu o apoio dos fãs. “Você é um ícone que nunca mereceu hate. Só os machos escrotos é que se mobilizaram para atacar você”, escreveu uma internauta. “Certíssima, nós mulheres temos de nos unir”, opinou uma fã. “Vc é foda. Sempre te admirei e nunca falaria um “a” de vc“, postou um terceiro.

Mais sobre a matéria

Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram casados por dois anos. A artista ponderou também que notícias sobre a vida pessoal acabam fazendo parte do cotidiano dos artistas. Mas, ela tenta focar em coisas boas no sentido profissional e pessoal. “Obstáculos sempre vão existir e, de alguma maneira, eles nos fazem evoluir como pessoa. Sou muito grata a tudo o que tem acontecido na minha carreira, e tenho focado nisso ultimamente”, disse a celebridade.

Continua após o anúncio

https://twitter.com/luisasonza/status/1323800058282823682

Deixe sua opinião

Send this to a friend