Reinaldo Gottino detonou atitude inconveniente de ex-atriz da Globo
O apresentador Reinaldo Gottino, do programa jornalístico da Record TV Balanço Geral São Paulo, detonou nesta tarde (04) durante seu programa a atriz Maria Zilda.
Ele comentou sobre a sequência de revelações que tem feito a beldade, e o jornalista repudiou o que ela está fazendo. “Está se tornando inconveniente. Você não pode comparar inconveniência com liberdade de expressão”, comentou o apresentador na TV dos Bispos.
Dessa forma, Reinaldo Gottino ficou irado com a língua ferina de Maria Zilda em vídeos soltados nas redes sociais. “Tudo tem que ter limite”, completou Fabíola Reipert, também durante o a atração da Record TV. Inclusive, vale recordar que Maria Zilda já falou sobre a vida pessoal dos artistas Ary Fontoura, José de Abreu e Maitê Proença, entre outros.
Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”
Mais sobre a matéria
Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante
Reinaldo Gottino recordou as polêmicas da artista. “A Maria Zilda que falou que o José de Abreu tinha bafo, que ele é feio sem barba, arrumou confusão com a mãe do Cazuza, que a Maitê Proença é mercenária, que só pensa em dinheiro”, disse. Para quem não soube, ela disse que a mãe de Cazuza lhe acusou injustamente de oferecer cocaína para o cantor quando este estava doente terminal.
“Você é chata, falar na cara não, mal-educada. E a pessoa revela se ela é ou não é, ela é que vai decidir”, disparou Reinaldo Gottino sobre o fato que ela falou que Ary Fontoura é gay e que esconde isso de todos.