Fernanda Gentil rebate ao vivo no Encontro após ser criticada por pedir volta do Se Joga: “Não gostou”

Fernanda Gentil no Encontro; apresentadora rebateu críticas por falar do Se Joga (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Gentil no Encontro; apresentadora rebateu críticas por falar do Se Joga (Foto: Reprodução/Globo)

Fernanda Gentil rebateu comentários no Encontro após polêmica na Globo sobre a volta do Se Joga

Após ser criticada por pedir a volta do Se Joga, Fernanda Gentil decidiu rebater ao vivo na Globo. No Encontro de hoje (04), a apresentadora aproveitou o momento em que recebeu a colunista Tati Machado para mandar indireta aos críticos.

Continua após o anúncio

Gentil está no comando do Encontro cobrindo as férias de Fátima Bernardes. No programa da última segunda-feira (02), ela fez a cobertura das homenagens a Tom Veiga, o Louro José. No entanto, uma atitude de Fernanda Gentil pegou mal nas redes sociais.

Veja também: The Voice Brasil sofre 3ª derrota para A Fazenda 12 e Globo vê estratégia desmoronar

APRESENTADORA PEDE VOLTA DO SE JOGA

Quando recebeu Fabiana Karla na atração para falar sobre a morte do fiel escudeiro de Ana Maria Braga, a substituta de Fátima relembrou o Se Joga. A atração saiu do ar em março por causa da pandemia. “Eu amo você, amo trabalhar com você. Morro de saudades do nosso Se Joga, tomara que ele volte logo”, disse ela para Fabiana.

Continua após o anúncio

Mas o comentário pegou mal. Diante das reações negativas nas redes sociais, Fernanda Gentil rebateu os “haters” no Encontro. No momento em que recebeu a repórter Tati Machado para uma matéria sobre Louro José, ela citou novamente o Se Joga e depois voltou atrás.

Veja também: Haja Coração: Leozinho tenta matar Fedora, mas surpreende e faz confissão

FERNANDA GENTIL REBATE NO ENCONTRO

“Minha parceira de Se Joga. Aliás, não vou nem falar. Outro dia a Fabiana Karla veio aqui falei assim: ‘tomara que volte’. Como quem diz assim: ‘vamos marcar’. Por educação. Mas deu um rebu, teve gente que não gostou”, falou a apresentadora eventual do Encontro.

Continua após o anúncio

Fora do ar desde março, o Se Joga não tem sinal de que voltará ao ar. A Globo, oficialmente, nega o fim da atração. Mas os indícios de que o programa de Fernanda Gentil não retornará são fortes, conforme o Gerou Buzz antecipou. Além de funcionários dispensados e remanejados, o vespertino simplesmente sumiu do site comercial da emissora.

Deixe sua opinião

Send this to a friend