Haja Coração: Leozinho tenta matar Fedora, mas surpreende e faz confissão

Leozinho (Gabriel Godoy) e Fedora (Tatá Werneck) em cena de Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Leozinho (Gabriel Godoy) fará confissão após tentar matar Fedora (Tatá Werneck) em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Em Haja Coração, Leozinho tentará matar Fedora com ataque de aranha

Leozinho (Gabriel Godoy) colocará em prática seu plano de matar Fedora (Tatá Werneck) em Haja Coração. Após voltar da lua-de-mel, o criminoso decidirá acabar com a jovem mesmo contrariando o mestre, Agilson (Marcelo Médici). Ele colocará uma aranha venenosa na cama da mulher. No entanto, desistirá e irá salvá-la.

Continua após o anúncio

Depois de voltar ao Brasil, Leozinho se encontrará com um advogado, Dinamite (Igor Pushinov), para tirar dúvidas sobre seus direitos na herança. O golpista descobrirá que ficará com toda a fortuna que está no nome da mulher, caso ela morra. Ele, então, planejará a morte de Fedora.

O PLANO DE LEOZINHO EM HAJA CORAÇÃO

O bandido receberá de um comparsa uma aranha venenosa. “Uma picada dessa aranha e a pessoa cai dura, não dá tempo nem de chamar o padre”, dirá Dinamite. “Ideia de gênio, né? Aranhas entram em casas todos os dias. Quanta fatalidade. Ninguém vai desconfiar de mim”, falará Leozinho.

Veja também: Record tem desrespeito às regras no Hora do Faro e enfrenta problema nos bastidores

Continua após o anúncio

O golpista, então, colocará o plano em prática, mas surpreenderá no momento em que a aranha estiver solta na cama. Ele dará sinais de que tem um amor por Fedora. A medida que o bicho venenoso for avançando, Leozinho se sensibilizará e alertará a filha de Teodora (Grace Gianoukas) em Haja Coração.

BANDIDO SALVA FEDORA

“Não! Cuidado, Fefê!”, gritará ele. Fedora, então, acordará assustada e dará gritos histéricos. A patricinha, no entanto, logo superará o medo se aproveitará da situação. Ela fará uma transmissão nas redes sociais para conquistar mais seguidores.

Veja também: Mirella toma decisão em A Fazenda12 e anuncia rompimento com Biel: “Não posso me comprometer”

Contudo, após falhar no plano, Leozinho fará uma confissão ao comparsa: não conseguirá ver Fedora morrer em Haja Coração. “Você amarelou por quê? Tá apaixonadinho? Mozão tá apaixonado pela chaveirinho?”, questionará Dinamite, em tom de deboche.

O criminoso, no entanto, negará. “Apaixonado, eu?! Tá, talvez eu tenha simpatizado. A mina é legal, doidinha, tem um fogo… Olha aqui, Dinamite, não vou conseguir matar a Fedora, tá?”, dirá o golpista.

Continua após o anúncio

Leozinho, então, pedirá para a morte de Fedora ser de outra forma em Haja Coração. “Só não quero ver a Fefê agonizando na minha frente! Ela vai morrer, mas precisa ser de outro jeito. Um acidente, longe de mim!”, pedirá ele.

Deixe sua opinião

Send this to a friend