Record tem desrespeito às regras no Hora do Faro e enfrenta problema nos bastidores

Rodrigo Faro no comando de seu dominical, o Hora do Faro (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Rodrigo Faro no comando de seu dominical, o Hora do Faro (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Record não tem ordem respeitada nos bastidores e vive problema com o programa de Rodrigo Faro

A Record tem enfrentado um problema nos bastidores do Hora do Faro. Com restrições por causa da pandemia, a emissora tem realizado as gravações tomando vários cuidados. A mesma preocupação, no entanto, não se vê por parte dos convidados do programa. Fora das câmeras, eles têm desrespeitado regras e ignorado avisos da equipe.

Continua após o anúncio

Com a grave crise de saúde provocada pela pandemia do coronavírus, as emissoras – entre elas a Record – retomaram as gravações de suas atrações com muitos cuidados. Os programas de auditório, além da higienização, apostaram em placas de acrílico para evitar contato entre os convidados. Assim, evita-se um possível contágio da doença.

Veja também: Xuxa vai para a Globo? Apresentadora não recebeu proposta e Record tenta última cartada

AS GRAVAÇÕES DO HORA DO FARO

Essa, inclusive, foi uma das ações tomadas no dominical de Rodrigo Faro para voltar aos trabalhos. Mas de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as regras não estão sendo seguidas à risca por alguns participantes da atração. Muitos têm desrespeitado as ordens, mesmo diante de apelos da produção.

Continua após o anúncio

PROBLEMA NA RECORD

O quadro em que eliminados de A Fazenda 12 são entrevistados – apesar de registrar ótima audiência – vem dando dor de cabeça à produção do Hora do Faro. O problema é que o protocolo de segurança do programa só tem funcionado na frente das câmeras. Ali, os convidados ficam longes uns dos outros e separados pelas placas de acrílico.

Veja também: A Fazenda 12: Biel e Jojo brigam após roça, funkeiro insiste que existe racismo reverso e recebe: “Precisa estudar”

Continua após o anúncio

Nos bastidores da Record, no entanto, isso não acontece. Antes das câmeras serem ligados, todos se abraçam e se beijam como se estivesse tudo normal e não existisse a covid-19. Enquanto isso, produtores do dominical ficam enlouquecidos pedindo que não tenham contato. Os pedidos, contudo, são em vão.

Deixe sua opinião

Send this to a friend