A Fazenda 12: Biel e Jojo brigam após roça, funkeiro insiste que existe racismo reverso e recebe: “Precisa estudar”

Os peões Jojo e Biel protagonizaram mais uma discussão em A Fazenda 12. (Foto: Reprodução)
Os peões Jojo e Biel protagonizaram mais uma discussão em A Fazenda 12. (Foto: Reprodução)

A Fazenda: Jojo diz a Biel que não existe “racismo inverso”, após forte discussão entre eles

Que Jojo e Biel protagonizam cenas polêmicas no reality show A Fazenda 12, isso todos já sabem. Mas, desta vez, o problema foi maior do que o  imaginado. Isso porque, após a formação da roça os dois funkeiros protagonizaram uma acalorada discussão.

Continua após o anúncio

Quando Jojo Maronttini votou em Biel para a roça,ao justificar seu voto por ter sido chamada de fake pelo cantor em outra dinâmica no reality, o que foi o suficiente para aumentar a discussão entre eles.

Veja também – A Fazenda 12 enquete: Juliano, Biel, Mateus e Tays; quem deve ficar?

Mas, tudo piorou quando a peoa falou sobre um comentário do cantor, a respeito de “racismo reverso”, justificando que Todynho pratica racismo com Biel por ele ser branco. Fato este, desmentido por Jojo, que explicou não existir racismo contra brancos. A artista complementou também, que nunca usou de sua cor, nem de sua história para chegar em lugar algum, que o racismo branco nunca existiu.

Anúncio

Sendo assim, Biel pediu a vez de falar para Mion, e defendendo-se da acusação, disse que a peoa foi infeliz na declaração, e que ele não se recorda da acusação. Mas Jojo respondeu prontamente, fuzilando: “Ué, tá filmado. Se não sabe beber, bebe mijo”, e disse que não quer amizade com o funkeiro nem dentro, nem fora do reality.

Veja também – A Fazenda: Mirella entrega Biel, diz que ele falou algo feio sobre cor de Jojo e Record toma decisão

Os peões Jojo e Biel protagonizaram mais uma discussão em A Fazenda 12. (Foto: Reprodução)
Os peões Jojo e Biel protagonizaram mais uma discussão em A Fazenda 12. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Mas a funkeira disse ao peão que ele precisava estudar mais, para não mais dizer coisas sem nexo. Por fim, Jojo diz a ele que não tem nada contra o cantor, porém, como faz parte da personalidade dela, quando a cantora não se identifica com alguém, o que ela diz ter acontecido com Biel, ela não se aproximará da pessoa. Mas, a cantora disse  não gostar de quando as pessoas falam com ela, sorrindo, segundo a mesma, com postura de deboche.

Depois disso, o cantor desabafa com seu amigo, Juliano, e diz ter feito de tudo para se aproximar da cantora carioca, mas agora não faz questão de conversar com a funkeira.

Para finalizar, Biel diz que gostaria de ser amigo da autora de “que tiro foi esse?”, por terem sido agenciados pelo mesmo empresário no início de carreira. Fato esse que para a cantora, não faz a menor diferença, e ainda pontuou que está cansada do funkeiro, e suas atitudes.

Anúncio

O reality A Fazenda 12 vai ao ar todos os dias na faixa das 22:30 na RecordTV.

Deixe sua opinião

Send this to a friend