Entretenimento Famosos Notícias

Wanessa revela relação da família com Dado Dolabella e desabafa sobre dificuldade: “Tive que lidar”

Dado Dolabella e Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)
Dado Dolabella e Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo deu uma entrevista reveladora durante participação no programa Encontro. Ela, que chegou a ser cotada para o BBB23, abriu o jogo sobre sua vida pessoal.

Anúncio

Veja também – Leonardo exclui João Guilherme de evento da família após briga por política e é detonado: “Nunca foi bom pai”

Sendo assim, para quem não sabe, a artista enfrentou um divórcio de Marcus Buaiz e abriu o jogo sobre seu novo relacionamento polêmico com Dado Dolabella. Os dois já haviam se relacionado entre os anos de 2000 a 2004.

“Tive que lidar com muito julgamento no último ano. E a gente sabe que faz da nossa vida, né? Estou há 22 anos trabalhando com isso e já levei muita coisa na cabeça, da mídia, mentiras que a gente enfrenta, o julgamento de pessoas que não entendem. E eu tenho esse privilégio de ter uma família que entende, que, mesmo em suas diferenças, acolhe. Eu tive muito acolhimento da minha família no momento em que fui julgada pela minha separação”, disse a cantora, em primeiro lugar.

Anúncio
Marcus Buaiz, Wanessa Camargo e Dado Dolabella (Foto: Reprodução)
Marcus Buaiz, Wanessa Camargo e Dado Dolabella (Foto: Reprodução)

Desse modo, Wanessa Camargo ressaltou que, por causa das crianças, o processo de divórcio acabou sendo um pouco complicado. “Foi muito difícil pra mim. Acho que quem tem filhos pequenos e passa por uma separação sabe o quanto é difícil ver os seus filhos sofrendo. Você sabe que tem que dizer para eles: ‘Olha, a mamãe precisa encontrar uma forma de ser feliz de novo’. Até para ser uma melhor mãe. E eles não vão entender agora”, destacou.

Anúncio

Wanessa Camargo abre o jogo sobre posição da família em relação ao seu namoro com Dado Dolabella

Além disso, a cantora fez questão de esclarecer que tem o apoio da família na sua relação com o ator Dado Dolabella. “Então, eu estou passando por esse processo que é também essa construção. E meu pai, a minha mãe, todos eles… claro que se assustaram em um primeiro momento, mas, depois, me abraçaram e eu tenho muita gratidão por isso”, garantiu a cantora, por fim.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics