César Tralli desabafa sobre Rafa Justus após separação de Ticiane Pinheiro: “Aprendi”

César Tralli, Ticiane Pinheiros e Rafa Justus (Foto: Reprodução)
César Tralli, Ticiane Pinheiros e Rafa Justus (Foto: Reprodução)

César Tralli decidiu abrir a sua intimidade e deixou os internautas impressionados. Isso porque, em publicação em rede social, ele falou sobre sua relação com a enteada, Rafa Justus.

Continua após o anúncio

Recentemente, o jornalista da Rede Globo mostrou detalhes de seus dias de férias na Bahia e emocionou ao se declarar para a família.

Veja também – BBB23: Fred e Ricardo quebram o pau após paredão e barraco toma conta: “Tome no c*”

Isso porque, em publicação ao lado de Ticiane Pinheiro, a sua esposa, e a filha do casal, a Manu, César Tralli comemorou o momento em família e aproveitou para falar sobre Rafinha Justus.

Anúncio

É que a adolescente não apareceu na foto e já despertava a curiosidade do público pela sua ausência na viagem em família. Mas, antes que as especulações começasse, o jornalista abriu o jogo sobre a ausência da enteada e aproveitou para se declarar para ela.

Em foto onde aparece com Tici e Manu, o jornalista escreveu: “Meu lugar é aqui: entre vocês. Com essa energia incrível, que a Bahia sempre me traz…Falta a Rafa, que não pôde vir, mas que está sempre presente nos meus pensamentos, na minha saudade. Pois aprendi a ser pai com ela, e por ela me encanto desde sempre também“, escreveu ele.

O famoso estava aproveitando os seus dias de férias do Jornal Hoje na Praia do Forte, um dos pontos turísticos do estado nordestino.

César Tralli e Ticiane Pinheiro já se separaram

Apesar de hoje estarem muito bem casados e com uma linda família, Ticiane Pinheiro e César Tralli já terminaram o relacionamento no passado.

César Tralli e Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)
César Tralli e Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)

Segundo a famosa, o relacionamento chegou ao fim devido a um desentendimento entre eles. “Eu tinha uma filha já, então tudo foi com mais calma, só que o César falava ‘ah, vamos casar e ter filho’, mas ele não queria nem casar e nem falar. Então eu era muito apaixonada, mas eu falava ‘o cara não quer casar nem ter filho’, então eu ficava meio assim. Ele falava que sim, mas eu via que estava me enrolando”, disse ela ao PodDelas.

Deixe sua opinião

Send this to a friend