Wanessa Camargo enfrenta morte do filho e encara traição do marido; Sandy não fica calada e manda recado

Wanessa Camargo recebe comentário de Sandy (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo recebe comentário de Sandy (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo se apresenta e Sandy comenta

A cantora Wanessa Camargo, grande nome da música brasileira, sofreu um aborto espontâneo há alguns meses. Sendo assim, a cantora teve a necessidade de passar por um pequeno procedimento de emergência em um hospital de São Paulo. Além disso, este aborto fez com que houvesse uma depressão e ansiedade na artista.

Anúncio

Veja também: A Fazenda 13: Gui Araújo vence prova e é o primeiro fazendeiro da temporada

Casada com Marcus Buaiz, a cantora Wanessa Camargo possui dois filhos, José Marcus e João Francisco, de 7 e 5 anos. Juntos há mais de dez anos, a famosa disse que, dependendo da situação, ela perdoaria uma traição. Além disso, a dona do single ‘Vou Lembrar’, afirmou que já foi traída em um dos seus antigos relacionamentos.

“Adoro ser mãe e queria mais filhos, porém quero focar na minha carreira, mas não descartei a possibilidade”, contou ela, explicando quais seus planos para a família. “Imagino meu terceiro filho, se eu tiver, daqui uns 3 anos. O mais velho estaria com 10 anos, iria me ajudar e vou precisar de um bebezinho para matar a saudade”, disse Wanessa em entrevista.

Anúncio
Wanessa Camargo se apresentando no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo se apresentando no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Perguntada sobre o assunto traição, ela revelou: “Tudo depende da forma como aconteceu. Se foi apenas um desejo momentâneo, que não tenha a ver com a lealdade, se é um cara incrível em casa, se temos uma construção bonita de amor e lealdade…Mas quero quero que seja sincero. Se mentir para mim, é mais grave”. Ainda em entrevista, ela disse que passa por momentos sombrios na carreira. “Tenho períodos de altos e baixos, mas são mais internos. Em alguns momentos, me destruo. Não são os comentários nas redes sociais que me fazem mal, sou eu. Vivo momentos sombrios o tempo inteiro.”

Anúncio

Em seu retorno a televisão, Wanessa Camargo foi um dos grandes destaques do Show dos Famosos no último domingo (12). Sendo assim, homenageou Celine Dion, através da música ‘The Power Of Love’. Sandy, que cantava a versão em português da música, com o nome ‘Em Cada Sonho’, deixou um recado para Wanessa, por meio de um comentário feito no Instagram: “Uaaaau, Wan!!! Arrasou!!!”.

Compartilhar notícia: