Amores Verdadeiros: Adriana humilha Candelária e a coloca na cadeia por crime de troca de bebês

Adriana e Candelária em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Adriana e Candelária em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Adriana vai querer Justiça em Amores Verdadeiros e Candelária vai parar atrás das grades

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Adriana (Nathalia Esperon) não vai perdoar Candelária (Ana Martín) pelo troca de bebês no passado.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Candelária vai revelar para Adriana que ela é a mãe biológica de Liliana (Sherlyn).

Então, a filha de Aníbal (Enrique Dias) vai surtar e vai exigir saber o que aconteceu para que ocorresse a troca de bebês.

Mas, Candelária lhe pedirá mais tempo para contar como aconteceu o crime. Adriana vai surtar e humilhar a mãe de Cristina (Monika Sanchez) e vai jurar fazê-la pagar pelo crime que cometeu.

Anúncio

Entretanto, Adriana vai acatar o pedido de Candelária após ela lhe implorar só um pouco de tempo para esclarecer a situação.

Então, a irmã de Vitória (Erika Buenfil) lhe dará esse tempo, enquanto vai aproveitar para ficar ao lado de Liliana e não desgrudar mais dela.

Além disso, Adriana vai tentar encontrar uma forma de revelar para Lili que ela não é filha de José Ângelo (Eduardo Yáñez), como ela pensava.

Mas, devido ao pedido de Candelária, ela vai esperar um pouco para revelar tudo e vai correr atrás da Justiça para fazer a ex amante de seu pai e o próprio Aníbal pagarem pelo que fizeram.

Ainda sobre a matéria:

Candelária em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Candelária em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

A prestação de contas de Adriana com Candelária e Aníbal será no dia do casamento dos dois, na mansão dos Balvanera.

No meio da cerimônia, Candelária vai se ver obrigada a confessar o crime de troca de bebês. Mas, a situação vai ficar pior quando Aníbal fugir do casamento e abandoná-la sozinha.

Então, a polícia vai chegar ao local e vai algemar Candelária na frente de todos os convidados. Liliana vai gritar desesperada e pedirá que soltem a sua avó.

Mas, ela pedirá que a neta se acalme. Enquanto isso, o advogado de defesa da família vai aparecer e vai falar que a situação de Candelária é pior do que eles imaginavam. “Pode ser condenada até 50 anos de prisão”, vai dizer ele.

+Amores Verdadeiros: Adriana reencontra Vicente, ele se declara e assume seu filho: “Sempre te amei”

Sendo assim, Candelária vai ser levada presa na frente de todos, inclusive de Adriana. Na cadeia, ela vai se arrepender de ter confiado em Aníbal.

“Como pude confiar em você, Aníbal? Estava disposta a te entregar a minha vida inteira, mas agora percebo que o seu amor era só uma mentira, uma mordaça para me deixar calada, porque você nunca teve a intenção de revelar a triste verdade”, falará ela para si.

Deixe sua opinião

Send this to a friend