Sammy Lee segue internada e tem novo estado de saúde divulgado

Sammy Lee, ex-mulher de Pyong, está em hospital (Foto: Reprodução)
Sammy Lee, ex-mulher de Pyong, está em hospital (Foto: Reprodução)

Ex-mulher de Pyong, Sammy Lee, está em hospital

A influencer Sammy Lee, ex-mulher de Pyong Lee, está no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a madrugada desta quarta (15). Sendo assim, fez uso de sua conta oficial no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (16), para agradecer o carinho dos fãs.

Anúncio

Veja também: Wanessa Camargo enfrenta morte do filho e encara traição do marido; Sandy não fica calada e manda recado

Dessa forma, disse: “Anjos, obrigada por todas as orações e mensagens carinhosas! Estou internada desde ontem, assim que eu melhorar venho aqui falar com vocês”. De acordo com a assessoria de imprensa de Sammy Lee, ela segue com fortes dores no braço esquerdo e, após exames, descobriram múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo. Ainda não há previsão de alta.

Ex-mulher de Pyong está no Albert Einstein (Foto: Reprodução)
Ex-mulher de Pyong está no Albert Einstein (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy Lee procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Além disso, depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta”, disse a assessoria.

Anúncio
Anúncio

No comunicado, a equipe de Sammy Lee também revelou que ela vem fazendo tratamento psiquiátrico há algumas semanas e lidando com ansiedade, estresse e depressão. Há pouco tempo, ela anunciou o término de seu casamento com Pyong Lee, com quem tem Jake e, em julho, sofreu a perda da mãe, que lutava contra um câncer. “Ela está lidando com ansiedade, estresse e depressão. Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados.”

Compartilhar notícia: