A Fazenda 13: Clima esquenta, Dayane e Aline trocam carícias e dão amassos no banheiro: “Pegação”

Aline Mineiro e Dayane Kelly geram clima em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Aline Mineiro e Dayane Kelly geram clima em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Aline Mineiro e Dayane trocam carícias em A Fazenda 13

A Fazenda 13 estreou na noite da última terça-feira (14) sob o comando de Adriane Galisteu e já está dando o que falar. Sendo assim, Dayane Mello e Aline Mineiro, peoas do reality, voltaram a se beijar e foram para pegação no banheiro da sede do reality agropecuário. Dessa forma, Dayane e Aline deram selinho no quarto da sede após a prova do fazendeiro, que teve como vencedor o influenciador Gui Araújo. Além disso, a atriz deu um abraço na ex-participante do “BBB da Itália” e a elogiou pelo seu carisma.

Continua após o anúncio

Veja também: Ex-BBB Ariadna derruba máscara de Gui Araújo e diz o que realmente aconteceu para o término com Anitta

“Você é uma pessoa muito boa. Tem um brilho lindo!”, afirmou. Em seguida, Aline Mineiro foi ao banheiro para um banho relaxante para ir dormir e trocou amassos intensos com Dayane na frente de MC Gui, que ficou surpreso: “Meu Deus. Olha isso, gente!”, berrou o funkeiro. Dessa forma, Dayane ficou rindo com a surpresa do funkeiro e se divertiu com a cena vista pelo peão: “Pegação, né?”

Pegação em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Pegação em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

As gargalhadas, o cantor pediu para as peoas se sentirem livres para fazerem o que quiserem dentro de “A Fazenda 13”. “Não, continua aí, pelo amor de Deus. Vocês querem me matar!”. Aline Mineiro entrou em “A Fazenda 13” com um romance aberto com Leo Lins. Em entrevista ao podcast Talk Flow, a ex-panicat disse que gosta de se envolver com mulheres e não há problemas devido ao relacionamento com o humorista.

Anúncio
Anúncio

“Sempre perguntam se ele me aceita com outros homens, mas eu não tenho vontade, se eu tivesse, eu falaria sem problema nenhum. Eu gosto mais de pegar outras meninas, a gente tem um consenso ali, sempre surge alguma mensagem de alguma menina que manda alguma coisa e [acontece] se a gente achar legal”, disse Aline Mineiro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend