Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Vídeo mostra momento exato que Leifert anuncia morte de Paulo Gustavo para finalistas do BBB21

Leifert Paulo Gustavo

Tiago Leifert choca participantes e anuncia morte de Paulo Gustavo no final do BBB21. (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert surpreende finalistas do BBB21 e abre o jogo sobre morte de Paulo Gustavo

Ainda que seja o dia da Grande Final do BBB21, uma notícia triste abalou os finalistas do reality nessa terça-feira (4), pegando todos os participantes de surpresa. Isso porquê, internado desde o dia 13 de março no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo acabou falecendo, por não resistir às complicações da Covid-19.

A notícia foi dada na emissora ainda durante a exibição da edição especial de Império, durante um Plantão Globo, excepcional, onde atualizaram as informações depois de uma última nota oficial onde anunciaram que seu quadro era irreversível.

Leifert Paulo Gustavo

Tiago Leifert assusta participantes do BBB21 ao anunciar morte de Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Paulo Gustavo morre vítima de covid-19 após sérias complicações

Mas, logo depois, o anúncio veio como um baque. “Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis”, anunciou trecho do comunicado.

Durante o intervalo comercial da grande final do BBB21, Tiago Leifert resolveu abrir o jogo com os participantes e comunicar para todos os finalistas o que tinha acabado de acontecer. Juliette foi quem mais ficou preocupada, questionando Tiago sobre como estava a segunda onda da pandemia.

Ainda sobre a matéria

Alegando que entrou na casa logo depois de perder um parente muito querido, Juliette disse que sai da casa mais triste com essa informação. Fiuk também se preocupou, alegando que o ator era muito jovem e sequer fazia parte do grupo de risco, uma prova que a doença não escolhe pessoas.

Mas, de qualquer forma, Tiago anunciou que ‘o show tem que continuar’ e, mesmo depois do clima pesar, anunciou aos telespectadores que precisava continuar a final, mesmo com todo o ocorrido. Todos os participantes se viram defronte a uma situação difícil, com Juliette chegando a quase perguntar qual era o número de mortos nessa segunda onda.

O BBB21 termina hoje (4), depois de 100 episódios.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Juliette se recusa a falar e sai correndo após saber que era um fã da Sarah: “Meu Deus não faz isso comigo não”

BBB21Entretenimento

Juliette é acusada de dar show de estrelismo nos bastidores da Globo e destratar funcionários: "Subi de nível minha filha"

BBB21Entretenimento

"Confusão e gritaria", Brothers entregam detalhes de lavação de roupa suja no BBB21; saiba o que rolou

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette revela angústia em gravação com ex brothers após ver podres e desabafa: "Estava sem graça"

site statistics