Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Juliette Freire é a grande campeã do BBB21 e leva R$1,5 milhão para casa

Juliette BBB21

Juliette é a grande vencedora do BBB21. (Foto: Reprodução)

Juliette Freire mostra força da torcida e é a grande campeã do BBB21

Favorita desde o início do programa, a trajetória do BBB21 foi marcada pela presença de Juliette, que já está quase ultrapassando os 24 milhões de seguidores. Oriunda de Campina Grande, a maquiadora tem uma trajetória forte e carisma que asseguraram seu favoritismo e torcida forte pelos mais de 100 dias de programa.

Logo no começo do reality, Juliette foi uma das participantes que, dentre os 20 que fizeram parte do jogo, entrou imunizada no loft reservado dos primeiros dois dias. Brincando com Fiuk sobre ter algum tipo de sentimento por ele, a brincadeira dividiu o público.

Juliette BBB21

Depois de 100 dias, Juliette Freire vence o BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: Apresentador da Globo surpreende e se veste de Gil do Vigor durante programa

Mas, logo depois, quando entrou na casa, ela percebeu que seu defeito de ‘falar demais’ acabou saindo caro. Em seu primeiro Raio-X, Juliette demorou bastante, já que tentou justificar cada emoji que entregou no queridômetro, tirando Lumena do sério. Por conta desse problema, ainda na primeira semana, ela pegou seu primeiro paredão.

Depois de fugir deste, logo ela passou a ser excluída pelos participantes da casa. Sem um motivo aparente, Juliette foi maltratada por todos, que riam dela pelas costas. Foi aí que surgiu o G3, grupo formado por Gil e Sarah e encabeçado por Juliette, que tinha como missão desestabilizar o grupo adversário, formado pelo resto da casa.

Ainda sobre a matéria

Mas, logo que Gil e Sarah passaram a desconfiar dela, Juliette ganhou ainda mais seguidores e jogou sozinha. Fenômeno publicitário a paraibana é sempre sincera e faz questão de ser ela mesma lá dentro do BBB21, ainda que receba críticas de ex-jogadores. Aos poucos, já era claro que Juliette era a favorita do público, uma vez que era a odiada da casa, sendo vítima de efeito manada.

Aos poucos, a paraibana foi se fortalecendo e sai como a única vencedora possível, com a torcida mais forte do lado de fora do programa e com um jogo interno ótimo, uma vez que ficou entre três amigos nas últimas semanas. Por conta disso, ela sai como a grande vencedora e leva 1 milhão e meio para a casa. Vale lembrar que o termo #JulietteDay passou o dia todo nos trending topics do Twitter.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Carla Diaz dispensa Arthur ao vivo e ele desmascara produção sobre mensagem: "Falaram que era pra eu falar"

EntretenimentoFamososGloboReality Show

Luan Santana quebra protocolo da Globo, convida Juliette para histórica concorrente e se declara: "Minha morena"

EntretenimentoFamosos

Rafa, após não apoiar Rodolffo no BBB21 e expor traição, fica cara a cara com ex e desabafa: "Eu sofri"

EntretenimentoFamosos

Após sucesso no BBB21, Gil pode ser anunciado a qualquer momento em A Fazenda; saiba tudo

site statistics