Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo: saiba detalhes sobre velório e enterro do ator que morreu nessa terça (04)

Paulo Gustavo Velório e Enterro

Velório e enterro de Paulo Gustavo são esclarecidos pela assessoria. (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo morre vítima de Covid-19; informações sobre velório e enterro são recolo

O ator e humorista Paulo Gustavo esteve internado com Covid-19 desde o dia 13 de março, e acabou não resistindo às complicações da doença, deixando o marido Thales Bretas e os filhos Gael e Romeu, de apenas um ano e meio de idade. Depois da confirmação da morte, os familiares abriram o jogo sobre o velório e o enterro do ator.

Desde o mês passado, o ator esteve internado com a doença e foi submetido a alguns procedimentos que não surtiram efeito. A princípio, ele usou respiradores e foi pra UTI, não conseguindo melhora. Por conta disso, com um tratamento de mais de um milhão de reais, ele foi submetido ao ECMO.

Veja também: Paulo Gustavo morre vítima de covid-19 após sérias complicações

Com um pulmão artificial, o ator até que apresentou melhora, ainda que tenha ficado com hemorragias internas. Mas, depois de uma breve melhora, visto que chegou a conversar com seu marido, Paulo Gustavo piorou. Sofrendo de uma lesão cerebral, o artista acabou não resistindo às complicações da doença.

Paulo Gustavo Velório e Enterro

Informações sobre velório e enterro de Paulo Gustavo são atualizadas por familiares. (Foto: Reprodução)

Então, na noite dessa terça-feira (4), um Boletim Médico Oficial confirmou a morte do humorista, que ficou nacionalmente conhecido por dar vida à Dona Hermínia, da trilogia Minha Mãe É Uma Peça. De qualquer forma, o ator não resistiu e morreu depois da infecção pelo novo coronavírus.

Em caráter de homenagem, a Rede Globo anunciou a reexibição do especial de natal 220 Volts, que foi transmitido no ano passado. Internado há mais de um mês, o artista não resistiu às complicações da doença e faleceu depois de ter embolia pulmonar.

Ainda sobre a matéria

Boletins médicos ao longo das últimas semanas atualizaram os seguidores, inclusive preocupando os artistas, que resolveram se posicionar publicamente, pedindo orações e energias positivas em prol da recuperação do artista. 

Até o momento, a única informação sobre o velório do ator, é que ele deve ocorrer no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, segundo Ancelmo Gois, do Jornal O Globo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

"Exames de sangue e internação", cantora Ludmila Ferber revela câncer agressivo e prazo de vida

EntretenimentoPaulo Gustavo

Iza faz confissão inédita de partir o coração sobre Paulo Gustavo e expõe tudo: "Preciso deixar claro"

EntretenimentoFamosos

Cátia Fonseca não se controla, para programa ao vivo por causa de Paulo Gustavo e faz apelo: "Sério"

EntretenimentoPaulo Gustavo

Paulo Gustavo deixa verdadeira fortuna para os herdeiros após morte brutal aos 42 anos

site statistics