Vencer o Desamor: Grávida, Gema é espancada por Gustavo: “Te mato”

Gema e Gustavo em Vencer o Desamor (foto: Divulgação)
Gema e Gustavo em Vencer o Desamor (foto: Divulgação)

Em Vencer o Desamor, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Gema (Valentina Buzzurro) vai voltar a sofrer nas mãos de Gustavo (Alfredo Gatica).

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Gema aceitará voltar a viver com Gustavo. Grávida, ela decidirá dar uma nova chance ao marido, mas se arrependerá amargamente da sua esposa.

Tudo vai acontecer quando Gema voltar para sua casa. Não vai demorar muito para que Gustavo tire a sua máscara e prove que não mudou nada.

Portanto, eles dois vão começar uma forte discussão e Gustavo não deixará barato. “Você está morando na minha casa de graça, deveria era me agradecer”, dirá o malvado. “O que mais você quer de mim?”, questionará ele.

Anúncio

Na mesma hora, Gema retrucará: “Só quero que você me deixe em paz”, responderá a mocinha, aos prantos na frente do marido. “Você está ficando louca, mulher?”, questionará Gustavo.

Então, Gema mostrará toda a sua indignação. “Eu não queria estar vivendo aqui. Eu queria estar aproveitando as coisas da minha idade e não presa nessa casa”, dirá ela.

Mas, Gustavo não vai deixar barato e ameaçará a esposa. “Você deveria ter pensado nisso antes de ficar grávida. Agora terá que ficar nessa casa para sempre”, bradará o malvado.

Gema leva tapão na cara de Gustavo em Vencer o Desamor

Gema e Gustavo em Vencer o Desamor (Foto: Divulgação)
Gema e Gustavo em Vencer o Desamor (Foto: Divulgação)

Descontrolada e cansada das ameaças de Gustavo, Gema o confrontará e responderá sobre a gravidez. “Se for preciso então eu tiro”, dirá ela.

Mas, imediatamente, Gustavo perderá o controle e vai rodar a mão na cara de Gema, que cairá no chão com a surra do marido. “Antes de você fazer isso, eu te mato”, ameaçará ele.

A mocinha ficará aos prantos no chão e incrédula com o tapa do marido, que ainda a empurrará e a deixará caída. Desesperada, ela começará a gritar, mas Gustavo sairá de perto e a trancará no quarto em Vencer o Desamor

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend