Vencer o Desamor: Gael descobre que é adotado e que tem um irmão gêmeo

Em Vencer o Desamor, Gael descobre ter um irmão gêmeo e desmascara a sua mãe. (Foto: Reprodução)
Em Vencer o Desamor, Gael descobre ter um irmão gêmeo e desmascara a sua mãe. (Foto: Reprodução)

Em Vencer o Desamor, nova novela do SBT, Gael descobrirá que tem um irmão biológico, desvendando assim, um dos maiores segredos da trama.

Continua após o anúncio

Em suma, Gael irá à igreja para confessar. Ao chegar lá, o padre irá falar com o rapaz acreditando estar falando com Romeu. “Romeu, você por aqui?”, perguntará o padre. Sem entender, o jovem responderá que não se chama Romeu.

Assim, o padre responderá que conhece muito bem Romeu e que o jovem não pode ficar enganando ele dessa forma. Surpreso, Gael responderá que é a segunda vez que é confundido com esse outro rapaz. Em choque com a semelhança, o padre então sugere que podem ser apenas irmãos gêmeos.

Em seguida, o padre conta que Romeu é um bandido condenado por tráfico e está preso. Sendo assim, curioso, Gael vai à penitenciária para conhecer o bandido, ficando frente a frente com ele.

Anúncio

Gael fica surpreso com a semelhança. Romeu, por outro lado, confessa que já sabia ter um irmão e já aguardava a visita, pois sua mãe já havia lhe contado que ao passar na cidade havia vendido um dos irmãos gêmeos. Desse modo, mesmo sem conhecer seu irmão, Gael fará de tudo para tirá-lo da cadeia. Mas o que o jovem não espera é que seu irmão, na verdade, está o enganando para trocar de lugar com o mocinho.

Vencer o Desamor: Romeu engana Gael

Romeu e Gael. (Foto: Reprodução)
Romeu e Gael. (Foto: Reprodução)

Ele pede que o Gael acompanhe um comparsa até um bairro para cobrar uma antiga dívida, mas assim que chegar ao local, Romeu ligará para a polícia e denunciará o próprio irmão. Ao chegar, a polícia prenderá Gael, que depois de receber a visita do seu advogado, ganhará o direito de responder em liberdade.

No entanto, quem sairá da prisão será Romeu, que ocupará o lugar de seu irmão.

Deixe sua opinião