Vai na Fé: Jenifer descobre quem é seu pai verdadeiro após alteração de exame de DNA: “Não creio”

Ben (Samuel de Assis), Theo (Emilio Dantas) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé (Foto: Reprodução)
Ben (Samuel de Assis), Theo (Emilio Dantas) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé (Foto: Reprodução)

Na novela Vai na Fé, trama das sete da TV Globo, Ben (Samuel de Assis) subornou um funcionário do laboratório para que o teste de DNA de Jenifer (Bella Campos) fosse alterado.

Continua após o anúncio

Veja também – Vai na Fé: Clara se vinga da pior forma e beija Orfeu na frente de Theo: “Na mesma moeda”

Desse modo, o advogado surgiu como o verdadeiro pai da jovem, o que fez com que Theo (Emilio Dantas) ficasse furioso. No entanto, o momento de fúria não vai demorar muito tempo. Isso porquê o rapaz conseguirá o direito de realizar um outro exame de DNA.

O próprio laboratório entrará em contato com a justiça e alegará que os seus exames foram duplicados e pode ter havido equivocos nos resultados. Com essa informação, o juiz obrigará a todos os solicitantes que repitam o teste em outro laboratório escolhido pelo tribunal.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Ben, Jenifer e Theo farão um novo exame. Na leitura desse novo teste, o Juiz dirá que Theo Camargo Bastos é o pai verdadeiro da menina e que ele está confirmado como pai biológico de Jenifer, que ficará abaladíssima com a notícia e sairá aos berros do Tribunal. Sendo assim, Sol ficará tremendo, sem ter uma reação. Não demorará muito e ela correrá atrás da filha, tentando acalmá-la.

Mistério sobre paternidade de Jenifer seguirá em Vai na Fé; entenda

Enquanto isso, Theo não esconderá de ninguém o sorriso no rosto por finalmente ser reconhecido como o pai da filha de Sol. No entanto, o mistério sobre a paternidade continuará no ar na novela Vai na Fé.

Jenifer na novela Vai na Fé (Foto: Reprodução)
Jenifer na novela Vai na Fé (Foto: Reprodução)

É que ninguém sabe concretamente se Ben adulterou o primeiro exame. Além disso, ficará em questão a respeito da possível tentativa de fraudar o segundo teste, dessa vez por parte de Theo. O fato é que tudo pode acontecer, porque a novela é uma obra aberta e sua história pode mudar conforme a audiência reagir.

Continua após o anúncio

E você, quer que Jenifer seja filha biológica de Theo ou de Ben na novela Vai na Fé?

Deixe sua opinião

Send this to a friend