Vai na Fé: Clara se vinga da pior forma e beija Orfeu na frente de Theo: “Na mesma moeda”

Clara, Orfeu e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
Clara, Orfeu e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)

Em Vai na Fé, novela que vai ao ar na faixa das 19h da Rede Globo, Theo (Emílio Dantas) vai sofrer na mão de Clara (Regiane Alves). 

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Clara vai dar o troco nas traições de Theo da pior forma e fará o vilão surtar de ódio.

Tudo vai acontecer quando Clara descobrir as traições do marido e a obsessão dele por Sol (Sheron Menezzes). Ela até vai passar pano quando descobrir que pode ter uma possível enteada.

Mas, tudo mudará quando ela descobrir que Theo persegue Sol e que nunca a esqueceu. Dessa forma, ela vai surtar e decidirá dar o troco na mesma moeda.

Continua após o anúncio

Então, a personagem da atriz Regiane Alves vai até o trabalho do marido para descobrir sobre outras traições dele e der de cara com Orfeu (Jonathan Haagensen) no local.

Dessa forma, ela vai pensar que usar o maior cúmplice de seu marido pode ser a escolha perfeita. Dessa forma, ela chegará na sala de Theo e o agarrará.

O bandido ficará em choque, mas vai retribuir o beijo. Acontece que Theo vai entrar na sala poucos instantes depois e vai dar de cara com a esposa aos beijos com o seu comparsa.

Clara se vinga de Theo em Vai na Fé

Clara, Orfeu e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ao beijar Orfeu, Clara vai sentir o gostinho do ódio do marido. O pai de Rafa (Caio Manhente) entrará na sala e partirá pra cima de Orfeu sem pena.

Os dois vão sair no tapa e chegarão a rolar no chão. Enquanto isso, Clara vai se sentir bem ao pagar na mesma moeda. Contudo, a situação ficará ainda pior.

Continua após o anúncio

Isso porque, Theo vai partir pra cima de Clara da mesma forma e mostrará toda a sua fúria. Ele passará dos limites e assustará todos com a sua atitude em Vai na Fé.

Deixe sua opinião