Silvio Santos morreu? SBT faz anúncio oficial e pega todos de surpresa

Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos é o maior nome da televisão brasileira. Com 92 anos, o dono do SBT tem uma carreira marcada por diversos momentos na TV. Além de um grande apresentador, sendo um fenômeno de sua geração, o comunicador logo se tornou dono de uma emissora.

Continua após o anúncio

Veja também – Três Vezes Ana: Mariano comete insanidade com Ana Letícia e o pior acontece

No entanto, para a tristeza dos fãs, alguns boatos surgiram na manhã dessa segunda-feira, 08 de maio. Informações davam contam de que o eterno dono do Baú teria falecido. Para quem não sabe, desde a pandemia da Covid-19, o apresentador está afastado das telinhas. O motivo, claro, é preservar a saúde no auge da idade.

Além disso, nas redes sociais, parte do público ficou sem acreditar nas falsas publicações sobre a morte do pai de Patrícia Abravanel. “Ainda não acredito que você se foi Silvio Santos”, disse uma internauta. “Descanse em paz Silvio, não estava preparada para essa notícia”, publicou outra.

Continua após o anúncio

Desse modo, a assessoria do apresentador acabou sendo procurada. De acordo com o jornal Metrópoles, o comunicador está bem. Além disso, a assessoria aproveitou para destacar uma confraternização será feita no canal hoje para o lançamento da novela Romeu e Julieta.

Silvio Santos é alvo de boatos sobre sua morte

Essa não é a primeira vez que a assessoria é procurada para desmentir a informação. Em fevereiro desse ano, Maisa Alves, assessora do Silvio, precisou vir à público desmentir os boatos. “Silvio Santos está bem graças a Deus, curtindo os netos, filhas, genros e esposa. Fake news é crime, pessoal”, comentou, por fim.

Continua após o anúncio
Silvio Santos faz anúncio oficial sobre programa no SBT (Crédito: Reprodução/SBT)
Silvio Santos faz anúncio oficial sobre programa no SBT (Crédito: Reprodução/SBT)

Dessa forma, vale lembrar que, nos últimos meses, o apresentador até ensaiou uma volta para a televisão, mas sempre desistiu de última hora. Sua filha, Silvia Abravanel, chegou a comentar o assunto na última sexta-feira (05). “O Silvio Santos é uma incógnita. [Ele fala]: ‘Aí, eu vou gravar”. Aí faz tudo, arruma tudo e depois não vai. Ele é o dono, ele pode falar ‘não’ uma hora antes de entrar no ar”, disse ela ao Morning Show, da Jovem Pan.

Deixe sua opinião