Siga a gente no Google News

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Vitória arma escândalo e dá surra em Leandra após segredo vir à tona

Triunfo Do Amor Vitória

Vitória não aguenta baixaria e dá tapa na cara de Leandra em Triunfo do Amor. (Foto: Reprodução)

Vitória bate na cara de Leandra em Triunfo do Amor e Osvaldo perde a paciência: “Cruel”

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória vai perder as estribeiras depois de ouvir o que não precisava da mãe biológica de Max, que vai liberar todas as suas frustrações em cima da empresária mãe de Maria Desamparada. Contudo, transtornada, ela xingará Vitória de todos os nomes possíveis, na frente de Osvaldo.

Assim que ressurge na vida de Max, ela comenta que fará de tudo para entrar na vida do filho e se reconciliar com ele. Contudo, aparentemente isso não irá para frente, pois ele não a aceita. Como ela o abandonou, Max não gosta nada da repentina aproximação da moça e resolve seguir sua vida.

O problema é que isso vai sufocando Leandra, que invade a casa de Vitória completamente alcoolizada. Embora fosse impedida de entrar lá pela empregada da milionária, ela bate na cara da doméstica e invade o ambiente. Uma vez que está dentro, começará a gritar com Osvaldo.

Mas, completamente transtornada, ela chega se rastejando para o homem, que a acusa de estar completamente embriagada. Ainda consciente, ela confirma a bebedeira, e diz que precisa dele. “Eu estou sim! E estou com muitas saudades, por favor cuida de mim”.

Triunfo Do Amor Vitória

Leandra grita com Vitória e apanha em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Quando Vitória ouve aquele barraco e encontra Leandra, não suporta vê-la por ali. E é então que a megera começa a gritar xingamentos para aa atual esposa de Osvaldo, que tem Max como um filho, já que é filho do seu marido. Segundo a invejosa, Vitória roubou a vida que ela queria ter tido desde sempre.

A ricaça responde para a vilã, dizendo que essa atitude não vai ajudá-la a se regenerar com Max, e só vai atrapalhar. “Você não se importa fazer o Max sofrer? Não vale a pena, Leandra!”. Leandra, então, vai jogar na cara o caso de Osvaldo com Linda.

Ainda sobre a matéria

“Você não soube manter Osvaldo ao seu lado. Por isso é que ele te abandonou. Por isso que ele te trocou por uma mulher mais jovem que você”. Vitória, triunfalmente, olha para a vilã e diz: “Eu não vou dar ouvidos para uma pessoa bêbada”, recebendo-a com um tapa na cara.

Agarrando Leandra, que foi desmascarada por Max, pelos braços, Osavaldo vai expulsar Leandra de sua casa em Amores Verdadeiros, aos gritos de Vitória, que diz: “Você está bêbada e não se importa com o sofrimento de Max, seu filho. Você é cruel”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Márcia Goldschmidt entrega podre de Silvio Santos e faz revelação bombástica na Record: “Não tem preço”

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Fausto revela crimes de Bernarda e deixa João Paulo incrédulo: "Isso é loucura"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Francisco abandona Nikki, larga cargo de guarda-costas e a humilha: "Mimada"

EntretenimentoFamosos

“Jamais aceitaria uma baixaria dessas”, Celso Portiolli perde paciência e bate-boca por causa do programa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics