Cátia Fonseca se revolta com mulher ao vivo e detona: “Maldita, bicha ruim”

Cátia Fonseca no Melhor da Tarde da Band (Foto: Reprodução)
Cátia Fonseca no Melhor da Tarde da Band (Foto: Reprodução)

Cátia Fonseca ficou bastante irritada

Cátia Fonseca ficou revoltada nesta quinta (08) durante o Melhor da Tarde da Band.

Anúncio

Isso porque a beldade se revoltou com a mãe e o padrasto apontados de ter provocado a morte do menino Henry Borel. A beldade criticou Monique e Dr. Jairinho e declarou que jamais deixaria que um companheiro maltratasse um filho seu.

Cátia Fonseca, que já detonou seu parceiro de programa, não poupou a mãe. “A bicha é maldita, bicha ruim”, declarou. “Madrasta e padrasto não são iguais ao que a gente vê em desenho animado. Têm muitos que são iguais pais e mães, a grande maioria. Porém você vê seu companheiro surrando a criança desse jeito, como você vai ficar com esse desgraçado? Você ainda vai ajudar a surrar a criança?”.

Veja Também: Polícia abre inquérito contra Rodolffo do BBB21 por racismo e veredito é dado antes de paredão

Anúncio

Mais sobre a matéria

Cátia Fonseca prosseguiu. “Você é pior que ele. Deus me livre, até arrepia. Nossa senhora, se coloca essa mulher perto de mim”, criticou. A repórter Cíntia Lima deu detalhes do incidente ao povo da Band. Ela disse que o delegado Henrique Damasceno falou com a imprensa e comentou o motivo de ter pedido a prisão do padrasto e da mãe do pequeno.

Cátia no Melhor da Tarde da Band (Foto: Reprodução)
Cátia no Melhor da Tarde da Band (Foto: Reprodução)

A repórter do programa de Cátia Fonseca deu mais informações. “Muita gente tá se questionando se ela participou ou ajudou a matar. Segundo o delegado, o Dr. Jairinho agredia a criança e a mãe sabia. Ele tem provas de mensagens em relação a isso e ela, quando prestou depoimento de quatro horas, em nenhum momento ela demonstrou que estava sendo coagida”, declarou.

Anúncio

No Melhor da Tarde com Cátia Fonseca, Cíntia Lima prosseguiu. “Em nenhum momento ela sentiu medo. Ele disse que se tivesse um mínimo de dúvida que jamais pediria a prisão da mãe. Ele tem certeza. Tanto que, um dia após o enterro do filho, ela foi para o salão de beleza”, declarou a jornalista.

Compartilhar notícia: