Triunfo do Amor: Osvaldo, após flagra de Vitória e Eriberto, parte pra cima de rival e lhe dá surra: “Vai pagar caro”

Triunfo Do Amor Osvaldo
Osvaldo e Eriberto brigam em Triunfo do Amor. (Foto: Reprodução)

Osvaldo grita com médico em Triunfo do Amor depois que Max fica doente

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, com o grande mistério entre Vitória e Maria Desamparada já resolvido, o grande conflito promete envolver Eriberto. Mesmo casada com Osvaldo, a milionária vai acabar se envolvendo com ele, e Osvaldo não gostará nada de saber dos chifres, indo para cima dele.

Continua após o anúncio

Sendo assim, quando ela desabafa, completamente nervosa, sobre os problemas que vem passando em sua vida pessoal, Eriberto comenta que ela pode estar em depressão e que lembre de procurar ajuda. Lisonjeada com todo o carinho de Eriberto, Vitória começa a se aproximar dele, gostando de todos os conselhos.

Ele dirá, então, que ela precisa parar de se martirizar e que, se brigou com Maria este tempo todo, ela pode começar a perdoá-la. Depois de agradecê-lo, Vitória beijará o moço, completamente apaixonada. Max, ao longe, flagará a cena e ficará em choque com o que viu.

Triunfo Do Amor Osvaldo
Depois de Max ficar doente, Osvaldo grita com médico em Triunfo do Amor. (Foto: Reprodução)

Mas, nos próximos capítulos, no entanto, os dois pretendentes de Vitória prometem se enfrentar ferrenhamente. Tudo começa quando Maria Desamparada pega um vírus mortal, caindo no meio do desfile com o nariz sangrando. Max, então, não se conforma em vê-la internada em isolamento.

Anúncio

Sendo assim, ele invadirá o quarto da esposa. Mesmo sendo impedido pelos médicos e, ainda, por Maria mesmo, ele entra no lugar recluso e beija Maria, se infectando também. Osvaldo não gostará nada de saber que o médico, teoricamente, tenha permitido que ele tenha entrado no quarto e se contaminado.

Ainda sobre a matéria

“Desde o princípio eu fui contra Max entrar no quarto de Maria Desamparada! Eu estou fazendo o que eu posso para salvar os dois, toda a equipe médica está arriscando sua vida para isso. Não espero agradecimentos, Osvaldo, mas eu espero ao menos compreensão”, dirá Eriberto, nervoso.

Anúncio

Dessa forma, Max e Maria Desamparada ficarão entre a vida e a morte com o vírus mortal, precisando ficar internados.

Deixe sua opinião

Send this to a friend