Apresentador do SBT Otávio Mesquita é envolvido em escândalo da CPI do Covid e verdade vem à tona

Otávio Mesquita do SBT foi comentado por Jorge Kajuru (Foto: Reprodução)
Otávio Mesquita do SBT foi comentado por Jorge Kajuru (Foto: Reprodução)

Otávio Mesquita foi citado por Jorge Kajuru em CPI do Covid

Nesta quarta (12), Jorge Kajuru realizou questões para Fabio Wajngarten na CPI do corona e acabou detonando Otávio Mesquita.

Anúncio

Isso porque o político quis saber se o ex-secretário de Comunicação da Presidência permitiu a contratação de artistas e celebridades para fazer propagandas minimizando a pandemia e garantiu que entregaria muita gente. Sonia Abrão acabou se envolvendo com Mesquita.

“Celebridade é o Otávio Mesquita? Se o Otávio é celebridade no Brasil, eu quero mudar para o Paraguai hoje”, detonou o senador. O artista do SBT foi falado mais cedo no depoimento de Fabio, que disse sobre a contratação do famoso para ser um dos garotos propaganda de comercial.

No anúncio com Otávio Mesquita, a pandemia era diminuída, sendo dito apenas do uso do braço quando fosse tossir e que as mãos precisavam ser lavadas várias vezes. Todavia, em um papo para a Folha de S. Paulo, postada no início da quarentena, o famoso defendia que era preciso abrir tudo e acabar o lock down.

Anúncio

Veja Também: Alexandre Garcia e apresentador da CNN batem boca ao vivo e silêncio constrangedor toma conta: “Hein Alexandre?”

Otávio (Foto: Reprodução)
Otávio (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Ao Estadão, nesta quarta, Otávio Mesquita se defendeu das acusações realizadas por Renan Calheiros. “Como eu faria uma campanha contra isolamento social se eu mesmo assumi que errei ao não usar máscara? Foi meu maior erro e eu falei isso muito claramente no meu programa no SBT”, disparou o rapagão.

Jorge Kajuru também apontou que há apresentadores, além de Otávio Mesquita, que faturaram R$ 900 mil para fazer comerciais para o governo na quarentena e revelou que tinha como comprovar. Fabio relatou que não teve nenhuma contratação direta da secretaria de comunicação da Presidência, então não lhe cabia falar nada.

Jorge Kajuru, que detonou Otávio Mesquita, tinha garantido que aliviaria a barra de Bolsonaro, mas parece que ele mudou de ideia no meio do caminho.

Anúncio

https://twitter.com/BreHenrique_/status/1392572196879577091

Compartilhar notícia: