Triunfo do Amor: Max revela a Vitória que João Paulo é pai de Maria Desamparada

Triunfo do Amor Max
Triunfo do Amor: Max revela farsa e conta toda a verdade para a família de Maria Desemparada. (Foto: Reprodução)

Triunfo Do Amor: Max revela quem é o verdadeiro pai de Maria Desamparada e o padre nega: “Sou como um pai”

O Padre João Paulo ficou sabendo de uma verdade envolvendo seu nome, mas jamais poderá contar por conta da religiosidade, em Triunfo Do Amor. Maria passou muito tempo procurado sua família biológica, mas é seu pai quem sempre esteve por perto e eles nunca desconfiaram. Então, Max descobrirá tudo e promete que contará a verdade. Para isso, chamará todos para ouvir o grande segredo.

Continua após o anúncio

Com o objetivo de pedir formalmente a mão de Maria em casamento, Max reunirá, em uma mesma sala, Maria, o padre João Paulo, a empresária e estilista Vitória, e Osvaldo. O problema é que parece aleatória a presença do padre, muito embora ele próprio saiba o porquê foi convidado.

Veja também: Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 18/02 a 26/02/2021

Tudo começou quando Bernarda, no confessionário, revelou que o religioso é o verdadeiro pai de Maria Desamparada, na maldade. “Só você, eu e Deus. E ninguém mais pode saber. Você não pode quebrar o selo do confessionário. Você vai manter esse segredo por toda a vida”. A raiva de Bernarda vem porquê Vitória quase foi a culpada de fazer o filho largar o seminário, já que ele se apaixonou.

Continua após o anúncio

Max, por sua vez, descobriu a verdade ouvindo uma cobrança de Bernarda para cima de Vitória, rindo-se do sofrimento dela para com Fernanda, sua outra filha. Tão logo a verdade chegará aos ouvidos do grande amor de Maria, ele resolverá tirar satisfação com a família toda e todos os envolvidos.

Veja também – Triunfo do Amor: Fernanda desmascara a verdade e descobre que é irmã de Maria Desamparada: “Não pode ser”

Triunfo do Amor Max
Bernarda contou a verdade para seu filho e usou sua religião como chantagem. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Quando Vitória questiona a presença de seu primeiro amor, o Padre João, Max dirá que é bem simples. Ele está ali junto pois é o pai biológico de Maria Desamparada. Vitória fica surpresa e começa a lacrimejar, sem falar nada. O padre, por sua vez, se lembra da promessa e do juramento que fez à Deus, e mente. “Eu sou como o seu pai. Eu sou como uma pai para Maria Desamparada porque sou o seu confessor”, finaliza, em Triunfo do Amor.

Continua após o anúncio

Então, Max ficará sem reação e será obrigado a mentir sobre as suas intenções no jantar, deixando Vitória e Maria confusas.

Deixe sua opinião

Send this to a friend