Triunfo do Amor: Fernanda desmascara a verdade e descobre que é irmã de Maria Desamparada: “Não pode ser”

Fernanda e Maria em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)
Fernanda e Maria em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

Fernanda finalmente descobre que Maria é sua verdadeira irmã, e a outra não perdoa Vitória em Triunfo do Amor

A trama de Triunfo Do Amor está chegando em seu ponto mais emocionante e diversos segredos começam a ser revelados. Nos próximos capítulos, Maria Desamparada descobrirá que Fernanda é sua verdadeira irmã, deixando-a em choque. Mas, mesmo depois de desmascarar a verdade, ela afirma que não perdoa Vitória.

Continua após o anúncio

Recentemente, as duas protagonizaram uma briga, pautada por inveja, principalmente. Isso porquê Maria Desamparada foi, finalmente, lançada como modelo. Mas, Fernanda não gostou nada disso, e acreditou que Maria não tinha talento algum. A garota problema, na época, foi para cima da irmã biológica e meteu um tapão em sua cara.

Veja também – Triunfo do Amor: Helena enlouquece e rasga pescoço de Maria com faca após ser desmascarada

Vitória ficou do lado de Maria, e entendeu que sua única filha (até então) era a errada na história. Mas, agora, muitas coisas já foram finalmente reveladas, e Fernanda tem muita coisa para contar à ex-inimiga. Quem vai revelar todo o grande segredo para a filha é a própria Vitória, que a deixa muito emocionada.

Continua após o anúncio

Embora as irmãs se abracem, Maria Desamparada continuará odiando sua verdadeira mãe, Vitória, por todo o mal que ela lhe causou e as mentiras escondidas por debaixo dos panos. Fernanda fará o possível para que a irmã perdoe a mãe de ambas, e praticamente implora que Maria dê uma segunda chance a Vitória por todo o ocorrido.

Veja também – Triunfo do Amor: Max desmascara Helena de vez e descobre que ela matou Linda: “Louca”

Triunfo Do Amor Fernanda
Fernanda descobre que Maria Desamparada é sua irmã e reage de forma surpreendente. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Mas, Maria estará irredutível, e afirma que não perdoará Vitória tão cedo, já que foi culpada injustamente por muitos problemas pela empresária na empresa Sandoval. Além disso, ela ficou na miséria e sofreu muito, financeiramente, porquê a empresária a prejudicou nos empregos.

Veja também – Triunfo do Amor: Guilherme confronta Max, diz que engravidou Helena e leva surra

Continua após o anúncio

Ainda assim, ela afirma ter ficado muito feliz de descobrir o parentesco com Fernanda. A trama protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victória Ruffo e Dominika Paleta foi exibida originalmente em 2010, e no momento, está em exibição no SBT, dividindo horário com os últimos capítulos de Quando Me Apaixono e os primeiros de Amores Verdadeiros.

Deixe sua opinião

Send this to a friend