Ana Hickmann, após ver o marido Alexandre Correa batalhar pela vida, celebram 23 anos de casados

Ana Hickmann celebra 23 anos de casamento (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann celebra 23 anos de casamento (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Correa, publicam fotos comemorando os 23 anos de casamento

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, estão em comemoração pelos 23 anos de casados hoje. No Instagram oficial de cada um, foram feitas publicações fotos e declarações para comemorar a data mais que especial.

Continua após o anúncio

A apresentadora escolheu imagens tiradas há pouco tempo e também junto ao filho, já o empresário fez a escolha por lembranças de mais um tempinho atrás.

Veja também: Equipe de Fiuk anuncia grave doença do ator e informa que o BBB21 não está dando medicação

“Quando nossas vidas se cruzaram tudo ficou claro. Você é o amor da minha vida e de tantas outras passadas. Somos tão diferentes e tão iguais. Você é a minha cara metade, minha tampa da panela. Você me completa”, escreveu Ana Hickmann em seu Instagram.

Continua após o anúncio

Veja também: Ivete Sangalo beija Claudia Leitte e internet faz movimento para apoiá-las: “Clauvete” 

Alexandre, em sua declaração, mencionou o atentado sofrido por Ana Hickmann em 2016, e o seu câncer diagnosticado no ano passado, além do nascimento do filho dos dois.

Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Correa (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Correa (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Celebramos 23 anos de casados, ou seja, 8400.75 dias de vida em conjunto. Foram inúmeros momentos de alegria, mas também passamos por turbulências. Em 2016 eu quase perdi o amor da minha vida, mas juntos superamos esse trauma. No ano passado eu descobri o câncer, e essa mulher guerreira não saiu do meu lado.” iniciou.

“Como no juramento que fizemos no dia 14 de fevereiro de 1998: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe. Juntos tivemos o nosso maior tesouro, o Alezinho. Obrigado por tudo, Ana. São 23 anos celebrados na certeza de que essa foi a minha melhor e mais acertada decisão: a de passar a vida ao seu lado. Te amo, Ana Lucia Hickmann Corrêa.” concluiu Alexandre Correa.

Há pouco tempo, Alexandre Correa fez o anúncio de que não tem mais sinais de câncer no pescoço que é tratado por ele desde o mês de novembro. Ana Hickmann também celebra a notícia em suas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CLRSvB4HL8F/?utm_source=ig_embed

Continua após o anúncio

https://www.instagram.com/p/CLRY_UEnYfs/?utm_source=ig_embed

Deixe sua opinião

Send this to a friend