BBB21: Karol persegue Carla e, após ver desespero, diz que ela não está apaixonada por Arthur

BBB21: Karol Conká diz que Carla Diaz não está apaixonada pelo galã Arthur (Foto: Reprodução)
BBB21: Karol Conká diz que Carla Diaz não está apaixonada pelo galã Arthur (Foto: Reprodução)

No BBB21, Karol Conká diz que Carla Diaz não está apaixonada

Karol Conká e Nego Di conversaram após a festa Amsterdam no quarto do líder do BBB21. Arthur e Carla foram assunto da dupla, e Nego Di falou: “Ele tá muito deslumbrado, esse bagulho da Carla, sabe? Ele tá muito apaixonado. Torço por ele, mas isso é jogo”.

Continua após o anúncio

Veja também: Ana Hickmann, após ver o marido Alexandre Correa batalhar pela vida, celebram 23 anos de casados 

“Você sabe que ela não tá [apaixonada], né?”, questionou Karol. Di deu de ombros: “eu não sei”. A sister, no entanto, foi rápida ao responder: “eu sei”. “Isso não tem como saber, né?”, indagou o humorista. “Tem”, confirmou a rapper.

Veja também: Equipe de Fiuk anuncia grave doença do ator e informa que o BBB21 não está dando medicação 

Anúncio

Recentemente, Carla Diaz reclamou que está no grupo VIP do BBB21 sem motivo aparente, e falou da postura e falta de sororidade de Karol Conká.

Karol Conká e Carla Diaz tiveram embate no BBB21 há alguns dias (Foto: Reprodução)
Karol Conká e Carla Diaz tiveram embate no BBB21 há alguns dias (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Ela ter me dado o vip… Eu achei que foi uma forçação. Uma forçação para eu perdoá-la. Quando uma pessoa pega um pote de cristal e joga no chão, pra colher os caquinhos não é assim. Em plano século 21, mulher querer ficar contra mulher. Vai tudo contra o que a gente tem lutado esses anos todos”, afirmou a sister.

“Ainda mais por causa de homem. Gente, não faz sentido! Se tivesse uma coerência ou uma verdade na história. Mas não, foi uma mentira inventada por ela”, encerrou, em conversa com Arthur. Vale recordar que a atriz teve uma rápida discussão com Arthur, neste meio de semana, por não concordar com a postura do ex-líder e affair.

Anúncio

No momento, ele vetou Fiuk e Gilberto da Prova do Líder do BBB21, e ela não entendeu o porquê de tal escolha. Carla afirmou estar com medo de estar sendo “feita de trouxa” pelo aparente apoio ao grupo de Karol, já que não se sentiu defendida pelo affair.

Deixe sua opinião

Send this to a friend