Triunfo do Amor: Linda envenena Osvaldo contra Vitória e acaba com seu casamento: “Eu sou melhor”

Linda e Osvaldo em Triunfo do Amor (Foto: Divulgação)

Triunfo do Amor vem com um capítulos quentes, término de casamento é um dos pontos

Na mexicana “Triunfo do Amor”, exibida nas tardes do SBT, Osvaldo (Osvaldo Rios) fica incrédulo com pedido de casamento de Linda (Dorismar).

Isso porque, em seu aniversário, o galã vai surpreender a amante e dirá ter uma surpresa para ela. Mas, Linda se apressa e mostra que comprou um anel de noivado.

Sem ter muito dinheiro, Linda pede desculpa pela simplicidade do seu presente, mas lhe dirá que foi com muito amor. Então, Osvaldo também vai puxar seu presente, que é um anel, muito preciso. E vai mostrar que não esqueceu seu aniversário.

Mas, Linda vai ficar emocionada, mas vai dizer que não tem espaço na vida dele e por isso eles vão acabar terminando. “Com você, alguém ou alguma coisa sempre vem em primeiro lugar”, vai reclamar ela. “Nunca menti para você. Você sabia que eu era um homem casado. E você sabia que eu era conhecido do público e precisava ser discreto.”, vai dizer Osvaldo em Triunfo do Amor.

Veja também – Traição? Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, entrega motivo de término

Mas, ela vai rebater: “Então divorcie-se de sua esposa e case-se comigo. Você já disse muitas vezes que está infeliz com ela. Eu sou melhor! Se você me quiser, terá que deixar Vitória!”, vai ordenar ela.

Osvaldo, perdidamente apaixonado por Linda, vai ficar pensativo sobre seu relacionamento com Vitória, pois sabe que entre eles não há futuro.

Victoria (Victoria Ruffo) em cena de Triunfo do Amor, Osvaldo terá surpresa (Foto: Reprodução / SBT)
Victoria (Victoria Ruffo) em cena de Triunfo do Amor, Osvaldo terá surpresa (Foto: Reprodução / SBT)

Ainda sobre a matéria

Triunfo de Amor tem como protagonista Victoria, que é uma renomada estilista mexicana. Ela mora em uma mansão muito chique com seu marido, Osvaldo, ator muito famoso, e possuem Fernanda, que é filho de ambos e Maximiliano, que é filho de Osvaldo com a primeira esposa.

Quando mais jovens, ela era empregada de Bernarda, fanática religiosa que colocou seu filho, João Paulo, para ser seminarista e seguir como padre. João Paulo acaba conhecendo Victoria, se apaixonam e em uma noite eles acabaram se rendendo ao amor.

Victoria ao descobrir que estava grávida, João Paulo tinha acabado de voltar do seminário e Bernarda, sua mãe fanática, o expulsou de casa. Victoria teve a filha sozinha, no entanto, Bernarda três anos depois, tentou se livrar de ambas, Victoria e sua filha, acabou causando um acidente que a mandou para a emergência, e sua filha acabou em um orfano. A partir desse dia, Victoria não deixou de procurar sua herdeira.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics