Carlinhos Maia pode ser denunciado por terrível crime após colocar vidas em risco: “Criminoso”

Carlinhos Maia faz "Natal da Vila" em meio a pandemia da Covid-19 (Foto: Reprodução)
Carlinhos Maia faz “Natal da Vila” em meio a pandemia da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia realiza festa com aglomeração e político reage

Carlinhos Maia realizou uma festa recentemente com diversas celebridades, e Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde deu sua opinião sobre o fato e informou que o evento foi uma grande fonte de infecção para o coronavírus.

Anúncio

Ele ainda conpletou, nesta sexta (25), afirmando que o humorista pode ter responsabilidade em razão de crime sanitário. O atual deputado federal pelo PT-SP demonstrou sua indignação com o influenciador, que realizou um evento para dezenas de pessoas no meio da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Veja também – Victor Hugo, após testar positivo para a Covid-19, recebe alta do hospital em Maceió

“Confirmada a relação entre fonte de infecção e evento. É uma irresponsabilidade sem tamanho. E dependendo de quais eram as regras sanitárias locais estabelecidas, pode sim ser classificado como um crime sanitário”, escreveu o deputado na sua conta oficial no Twitter.

Anúncio

Veja também – Friends deixa a Netflix com data anunciada; série já tem destino certo

Logo após a divulgação que 47 funcionários do intitulado Natal da Vila, realizado por Carlinhos Maia, teriam tido o diagnóstico positivo para a Covid-19, um abaixo-assinado foi criado para que tenha punição do influenciador por ter gerado aglomeração.

Até este sábado (26), a petição que faz a solicitação tem cerca de mil assinaturas dando o apoio.

Na sua conta oficial do Instagram, Carlinhos Maia não falou sobre o assunto, contudo, utilizou a declaração de Ana Souza, organizadora do evento, como uma forma de defesa.

“Não foi isso que recebi de feedback dos fornecedores e seus colaboradores que trabalharam. Recebi vídeos agradecendo e, principalmente, mostrando a feira, os presentes e tudo o que puderam comprar [com o dinheiro recebido da festa] e festejar com seus familiares”, disse ela.

Carlinhos Maia é massacrado nas redes sociais por festa em meio à pandemia. (Foto: Reprodução)
Carlinhos Maia é massacrado nas redes sociais por festa em meio à pandemia. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O influencer também foi debochado com quem o criticou nas redes sociais por realizar o evento, inclusive o youtuber Felipe Neto e o humorista Rafinha Bastos.

Quando fez o anúncio do evento, Carlinhos Maia fez sua defesa dizendo que o seu objetivo era gerar empregos para todos os prejudicados pela pandemia da Covid-19.

Anúncio

O influencer também afirmou que todos os protocolos de saúde seriam seguidos durante a festa. Contudo, as pessoas que acompanharam os vídeos da festa criticaram a aglomeração que as pessoas realizaram, e a grande maioria delas estava sem máscara.

Compartilhar notícia: