Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Traição? Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, entrega motivo de término

Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Reprodução)

Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Reprodução)

A atriz Duda Reis se manifestou pela primeira vez após o término com Nego do Borel

Duda Reis e Nego do Borel, como é de conhecimento, terminaram o noivado. Os pombinhos vinham sendo assunto por causa das relações familiares entre eles.

Desde que começaram a namorar, o cantor e atriz viram os pais da beldade renegarem o romance do casal. Em público, os sogros do funkeiro faziam questão de mostrar que não estavam felizes com o relacionamento.

Veja também – Friends deixa a Netflix com data anunciada; série já tem destino certo

No entanto, apesar disso, os dois resolveram continuar. Recentemente, inclusive, Nego do Borel e Duda Reis viajaram até as Maldivas em uma tentativa de ficarem longe de todo o transtorno causado pelos familiares.

Nessa última quarta-feira, 23 de dezembro, quase na véspera de Natal, tudo mudou. O cantor anunciou que terminou o noivado com a atriz.

Entre idas e vindas, os pombinhos ficaram juntos há 3 anos e meio. Depois do término, Duda Reis se manifestou pela primeira vez após o fim do noivado.

Dessa forma, no vídeo publicado por ela na sexta-feira, 25 de dezembro, além da música What a Shame (Que Pena, em tradução livre), de Leyla Blue, uma legenda sugestiva foi escrita pela atriz.

Veja também – Zilu posa com vestido curto e fãs apontam cirurgia plástica: “Nem disfarça”

“Depois de tanto tempo? Vocês se encontram depois de anos e ele vem falar o mesmo discurso de sempre, só que dessa vez, você está forte e decidida”, escreveu Duda Reis. Ela ainda escreveu a hashtag “para você”, em inglês.

Ainda sobre a matéria

A letra da música de Leyla Blue, escolhida e cantada por Duda, comenta sobre vergonha de um erro cometido e traição. “Poderia ter estado comigo em vez de, qual é o nome dela? Que vergonha, querido, que vergonha. Teve uma vitória aqui, mas você jogou fora o jogo”, inicia a música postada pela ex-noiva de Nego do Borel.

Nego do Borel Barraco

Involuntariamente, Nego se vê envolvido em novo barraco. (Foto: Reprodução)

Além disso, a música termina a primeira estrofe com a seguinte mensagem: “Dei a você um milhão de chances, não tem mais. Não posso esperar para sempre, estou ficando entediada. Que vergonha, querido, que vergonha. Que pena”.

Sendo assim, muitos seguidores entenderam que, pela primeira vez, Duda Reis entregou o motivo do término com Nego do Borel. Será?

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Após revelar crise financeira e falência, Fiuk fica cara a cara com Fábio Jr e desaba em choro

EntretenimentoFamosos

Rafa Kalimann se dá mal após baixa audiência, perde programa e vaga em novela da Globo

EntretenimentoFamosos

Lulu Santos recebe linda declaração do marido em dia de aniversário

EntretenimentoFamososNotícias

Gui Araújo namorando Duda Reis? Famoso fala sobre possível romance com ex de Nego do Borel

site statistics