Victor Hugo, após testar positivo para a Covid-19, recebe alta do hospital em Maceió

Victor Hugo recebe alta após adquirir Covid-19 em Alagoas (Foto: Reprodução)
Victor Hugo recebe alta após adquirir Covid-19 em Alagoas (Foto: Reprodução)

Victor Hugo recebe alta após testar positivo para Covid-19

Victor Hugo Texeira, ex-BBB, passou quase seis dias internado no Hospital Metropolitano de Alagoas, recebeu alta médica neste feriado de Natal (25). O ex-brother teve o diagnóstico de Covid-19 e precisou ficar internado durante suas férias em Alagoas.

Anúncio

Veja também – Friends deixa a Netflix com data anunciada; série já tem destino certo

Após contrair a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o quadro de saúde de Victor Hugo acabou evoluindo para uma pneumonia. Dessa forma, o famoso precisou de transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. O psicólogo, ex-participante do BBB, só começou a apresentar uma melhora positiva em seu estado de saúde na véspera de Natal (24).

Veja também – Neta de Nicette Bruno desaba sobre Natal sem a avó e faz declaração de partir o coração

Anúncio

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Saúde (Sesau), Victor recebeu orientações dos médicos para que realize o término de seu tratamento em isolamento domiciliar, conforme apuração do site G1.

Victor Hugo, ex-BBB, recebeu alta médica (Foto: Reprodução)
Victor Hugo, ex-BBB, recebeu alta médica (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Victor Hugo atualmente mora em São Paulo e trabalha como psicólogo e cientista da área de saúde pública. Ele é jovem, possui apenas 25 anos, e realizou uma live há pouco tempo com Lucas Guimarães e Carlinhos Maia, dois influencers alagoanos, na qual participou de uma reunião de participantes do Big Brother Brasil (BBB) como Daniel Lenhardt, Gui Napolitano e Gabi Martins.

Cabe lembrar que Carlinhos Maia realizou recentemente uma festa em sua casa, na cidade histórica de Penedo, onde chamou diversos famosos para comparecer. Gerando aglomeração e o descumprimento do isolamento social, medidas essenciais para combater o aumento de casos de Covid-19 no mundo.

Anúncio

O número de mortes que estava em queda há meses voltou a subir e bater recordes, o número de pessoas que se reinfectaram com o novo coronavírus começou a subir também.

Compartilhar notícia: