Helena vai ter um fim trágico em Triunfo do Amor ao se jogar de penhasco
Em Triunfo do Amor, novela exibida nas tardes do SBT, Helena (Dominika Paleta) vai ter um final trágico após tanto aprontar.
Nos próximos capítulos da novela, o público vai ver que Helena é capaz de fazer qualquer tipo de coisa, mas a sua coragem a levará à morte.
Veja também – Triunfo do Amor: De carro, Max arrasta Helena no asfalto e ela fica entre a vida e a morte
Isso porque, Helena vai tirar a sua máscara na frente de todos e vai começar a aprontar todas para acabar com Max (William Levy) e Maria Desamparada (Maite Perroni).
A essa altura da trama, Helena já vai ter tentado acabar com a vida de Maria. Ela vai apontar uma faca no pescoço da rival e por pouco não conseguirá acabar com tudo.
E não para por aí! Completamente louca, a personagem da atriz Dominika Paleta cometerá diversos crimes ao lado de Guilherme (Guillermo García Cantú).
Juntos, eles vão planejar a morte de Max e também de Osvaldo (Osvaldo Ríos) por vingança, mas acabarão sendo desmascarados pela polícia.
Veja também – Triunfo do Amor: Max desmascara Helena, descobre quem é o pai de seu bebê e a humilha: “Mentirosa”
Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT:
Então, Helena e Guilherme vão ficar sem saída depois de aprontar diversos crimes e cometerão uma verdadeira loucura.
Veja também – Triunfo do Amor: Osvaldo sofre parada cardíaca, morre na frente da família e eles se desesperam
Tudo vai acontecer quando Helena e Guilherme decidirem fugir juntos em cenas que estão previstas para irem ao ar no mês de julho.
Mas, os dois vilões, que vão fazer as pazes nos próximos capítulos, acabarão sendo encurralados pela polícia em uma floresta.
Sem escrúpulos, os dois vão cortar os próprios pulsos dentro do carro e tomarão uma decisão inesperada após serem pegos.
“Tenho certeza que nos encontraremos em outra vida”, falará Guilherme. “Um casal como a gente é imortal”, dirá ele.
Então, os dois vão soltar os cintos de segurança do automóvel e Guilherme vai acelerar o carro, derrubando-o de um penhasco.
Com isso, os dois vão morrer na hora no momento em que o carro explodir. Os policiais estarão vendo tudo e ficarão incrédulos.