Carol Narizinho, após ser submetida a cirurgia de 7 horas, surge em cadeira de rodas com drenos expostos

Carol Narizinho em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Carol Narizinho em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Carol Narizinho passa bem

A modelo Carol Narizinho, que participou de A Fazenda 12 apresentada por Marcos Mion na Record, surgiu pela primeira vez após operação a que se submeteu.

Anúncio

A beldade acenou para fotógrafos ao deixar o hospital São Luiz, em São Paulo, na tarde de hoje (02). A jovem fez uma lipoaspiração e um preenchimento nas nádegas, tanto a direita como a esquerda.

Veja Também: A Força do Querer: Caio descobre fuga e entrega Bibi e Rubinho de bandeja para Jeiza 

Carol Narizinho surgiu de cadeira de rodas, acompanhada do namorado Gustavo Fischer e carregava os drenos que servem para auxiliar na recuperação da operação. A assessoria da loira falou à revista Quem que foram tirados três litros e 200 ml de gordura na cirurgia. Após isso, foram aplicados 600 ml dessa gordura no bumbum da jovem (metade em cada banda).

Anúncio

Veja Também: Ex do Projota do BBB21, Denise Rocha destrói cantor e revela todos os podres 

A operação de Carol Narizinho teve começo às 13h de ontem, e durou sete horas.

Carol após cirurgia (Imagens: Francisco Cepeda / AgNews)
Carol após cirurgia (Imagens: Francisco Cepeda / AgNews)

Mais sobre isso

Vale dizer que a jovem, uma das mais injustiçadas de A Fazenda, ficou famosa em 2012 ao se tornar panicat. Em papo com a revista Quem, ela recordou os ataques machistas que ganhou na época e diz sobre a relação com sua aparência.

Carol Narizinho contou tudo. “Sempre quis tirar esse preconceito que todo mundo, principalmente as mulheres, tinham em relação a minha imagem por eu ter trabalhado de biquíni e ser do Panico. Eu já estava sete anos fora da televisão, porém ainda recebia ataques em redes sociais e até de jornalistas que tinham essa visão machista de me ver como uma mulher objeto e gostosa, que é jumenta”, disse a mocinha.

Anúncio

Carol Narizinho também contou os bastidores da Band. “Sofri muito assédio nos bastidores da televisão. Muitas pessoas com cargos superiores tentaram me comprar de alguma forma. Tentavam me convencer a fazer tal coisa, convidavam para vinho… Diretores davam algumas indiretas de coisas que poderia fazer para conseguir algo melhor, porém nunca me submeti a isso”, relatou a beldade.

Compartilhar notícia: