Três Vezes Ana: Ana Letícia descobre armação de Ana Laura, dá surra na irmã e é humilhada: “Vai pagar”

Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ana Letícia (Angelique Boyer) ficará fora de si na novela Três Vezes Ana, trama mexicana exibida pelo SBT. Dessa forma, ela verá que acabou caindo no plano da irmã com Ramiro (David Zepeda).

Continua após o anúncio

A própria Ana Laura anunciará que a irmã é uma hipócrita e uma maldita traidora. Em primeiro lugar, Ramiro convencerá Laura a armar uma arapuca para Letícia e provar que a gêmea do mal tenta reduzi-lo a todo custo. “Ela não presta. Ela quer me separar de você e faz isso da pior forma“, dirá o galã.

Veja também – Resumo Três Vezes Ana SBT: capítulos atualizados de 15/04 a 05/05/2023

Sendo assim, a mocinha dará uma chance para o noivo e aceitará seguir o plano do bonitão. Eles vão armar para flagrar Letícia seduzindo Ramiro. O plano dará certo e a gêmea do mal cairá na armadilha, sendo desmascarada.

Continua após o anúncio

Desse modo, sem ter uma alternativa, a gêmea má agredirá a irmã. Ela perderá o controle e dará um tapa no rosto de Laura. Sendo assim, a mocinha ficará desacordada.

Ana Letícia começará a tremer ao perceber que a irmã não está bem após o tapa e irá se arrepender. Dessa forma, preocupada, ela pedirá perdão e se justificará afirmando que não consegue se controlar quando está com uma raiva imensa.

Ana Letícia perde a reputação na novela Três Vezes Ana

No entanto, Ana Laura não cairá nas lábias da megera. A mocinha não engolirá e ficará bastante chateada com a sua irmã tóxica e agressiva.

Ramiro, Laura e Letícia em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O fato é que Ana Letícia perderá sua imagem de boa moça. Ramiro conseguirá provar que a vilã da trama mexicana manipulou a todos ao separar a irmã do homem que ama.

Dessa forma, cada vez mais a megera vai perdendo espaço. Em dado momento, por exemplo, ela será obrigada a devolver as jóias que ganhou de Ernestina (Susana Dosamantes).

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend