A Dona: Valentina tira Isabel da cadeia e se vinga de Ivana: “Verdadeira culpada de tudo”

Valentina (Lucero) e Ivana (Gaby Spanic) na novela A Dona (Foto: Reprodução)
Valentina (Lucero) e Ivana (Gaby Spanic) na novela A Dona (Foto: Reprodução)

O pesadelo de Valentina (Lucero) está perto de chegar ao fim. Isso porque, a protagonista da novela A Dona, folhetim mexicano, vai ver Isabel (Silvia Pinal) sendo solta da cadeia.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer quando o Dr. Ernesto (Julio Alemán) cumprir o que prometeu no caso envolvendo a prisão de Isabel. Em primeiro lugar, a matriarca resolveu se entregar para a polícia a fim de acobertar a filha, Ivana (Gaby Spanic).

Veja também – Três Vezes Ana: Ana Laura descobre traição de Ana Letícia e a humilha: “Invejosa”

Dentro da cadeia, a senhora passou por diversas situações, chegando a ser ameaçada por faca. Mas o advogado contratado por Valentina vai resolver o caso.

Anúncio

Ele conseguirá provar que não há provas suficientes para a permanência de Isabel na cadeia. Ou seja, não há como provar que a senhora teria sido responsável pela morte de Oscar (Claudio Báez).

Desse modo, sem conseguir manter a farsa, a mãe de Valentina deixará a prisão. Ela se despedirá de Griselda (María Prado), sua colega de cela e grande guardiã no período em que esteve privada de liberdade.

Valentina (Lucero) receberá Isabel com muita alegria em A Dona, mas a matriarca ficará preocupada

Sendo assim, ao chegar na cidade de Os Caracóis, Isabel será recepcionada por José Miguel, Sabino e Valentina. Ela, então, será recebida com muita alegria, mas após algum tempo, Isabel demonstrará inquietação. Isso porque seu regresso indica que as apurações do incidente de Oscar progrediram e que Ivana pode ser detida a qualquer instante.

Ivana e Valentina em A Dona (foto: Divulgação)
Ivana e Valentina em A Dona (foto: Divulgação)

Como é de conhecimento, Isabel mentiu para a polícia para acobertar o crime de Ivana e proteger a filha da prisão.

Quando a senhora foi presa, Ivana até tentou despistar. “O que será da minha mãe naquele lugar terrível?”, questionará ela tentando enganar Valentina.

Ivana surta contra a prima

Mas, durante a conversa com a prima, Ivana começará a ter alucinações com o ex amante Oscar, que surgirá falando em seu ouvido: “Porque você não conta a verdade para Valentina?”.

Anúncio

Desse modo, a vilã começará a surtar e a gritar enquanto aponta o dedo para a parede. “Some, some, some daqui! Você não existe“. A mocinha ficará cheia de medo e tentará acalmar a prima. “Some quem Ivana? Me fala Ivana? Quem? Pelo amor de Deus! Porque está assim?“, questionará ela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend