Geraldo Luis surge abatido após ser rebaixado pela Record e preocupa: “Não desista”

O apresentador Geraldo Luís (Foto: Divulgação)
O apresentador Geraldo Luís (Foto: Divulgação)

O apresentador Geraldo Luís não está em um dos seus melhores momentos da carreira. Isso porque, o famoso acaba de ser rebaixado pela Record.

Continua após o anúncio

De acordo com informações do site Notícias da TV, o famoso desagradou a alta cúpula da Record. Isso porque, ele teria pedido uma chance para lançar um novo programa de entretenimento aos domingos. Contudo, ele percebeu que não teria mais espaço no canal para migrar para o entretimento mais uma vez.

Dessa forma, Geraldo Luís começou a sondar emissoras concorrentes e, de acordo com a matéria, chegou a se oferecer para a RedeTV!. A atitude do jornalista não agradou os grandes empresários da Record que dão como certa a saída dele ainda neste ano.

Então, após diversas polêmicas envolvendo seu nome nos últimos dias, Geraldo Luís veio à público e fez um desabafo emocionante.

Anúncio

Apesar de não comentar sobre o drama que está enfrentando, o apresentador polemizou. Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta-feira, 19 de maio, ele compartilhou um vídeo no qual aparece dando incentivos para não desistir de correr atrás de seus sonhos.

Geraldo Luís surpreende com desabafo

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Na legenda da publicação, ele comentou: “Não se abandone no caminho da sua luta. Deus tudo olha e cuida. Bom dia, vida”, escreveu Geraldo Luís.

Além disso, o apresentador ainda disse: “Eu tô passando aqui rapidinho para dizer que você é muito importante e que você não desista jamais de você. A caminhada faz parte e viemos aqui para uma grande caminhada, uma grande aprendizagem. Haja o que houver, prestem bem atenção, não desista de você! A cada dia que passa, creia mais. Eu tenho um Deus vivo, um Deus justo, um Deus maravilhoso… Nós somos frutos da bondade divina… Não se decepcione e não largue as suas mãos. É isso mesmo! Não largue as suas mãos, de você mesmo”, concluiu o famoso jornalista.

Deixe sua opinião

Send this to a friend