Totalmente Demais: Arthur fica de joelhos, implora por segunda chance com Eliza e é rejeitado: “Não acreditou em mim”

Eliza termina tudo com Arthur em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Eliza termina tudo com Arthur em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Eliza e Arthur terminam tudo em Totalmente Demais

O capítulo de hoje (15) de Totalmente Demais trará fortes emoções na telinha da Globo. Isso porque como já informamos, Carolina (Juliana Paes) terá que provar seu valor para manter o emprego.

Continua após o anúncio

A beldade terá como exigência de Hugo (Orã) que realize uma série de exigências em Totalmente Demais. Além disso, no capítulo de hoje, Arthur implorará o perdão de Eliza, mas será rejeitado pela jovem que reclamará que ele não acreditou nela.

Veja tambémFina Estampa: Griselda bate de frente e parte para cima de Tereza Cristina em chamas: “Louca”

Em Totalmente Demais, trama feita por Rosane Svartman e Paulo Halm que está sendo reprisada na Globo devido a pandemia do novo coronavírus, Hugo faz uma relação de requisitas para a megera indomada manter o emprego.

Continua após o anúncio

Além disso, Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais pedirá para voltar com Eliza (Marina Ruy Barbosa) mas será prontamente rejeitado pela amada. Como se sabe, o rapagão desmascarou a vilã na frente de todos durante a festa mas isso não será suficiente para reconquistar a ruiva.

Veja também – Totalmente Demais hoje (15): Carolina se rebaixa, é obrigada a ser humilde e implora emprego

Eliza entre Jonas e Arthur na novela das 19h da TV Globo (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Leia mais sobre essa cena da novela da Globo

Ela falará que não quer saber mais nada com ele e que Arthur pode se manter apenas como seu empresário e nada mais. A jovem, no dia da festa, tascou um beijaço em Jonas (Felipe Simas). “Eu não quero mais nada com você”, disparará a jovem, magoada que foi desacreditada por Arthur.

Veja também – Totalmente Demais: Carolina implora perdão de Eliza mas acaba humilhada: “Eu sei que errei”

Continua após o anúncio

Como se sabe, Carolina em Totalmente Demais armou um flagra entre Eliza e Rafael (Daniel Rocha), após dopar a mocinha e colocar o rapaz sem camisa ao seu lado. Por esse motivo, Arthur tinha achado que Eliza o tinha traído.

Deixe sua opinião

Send this to a friend